UFC: Dana White confirma Belfort x Weidman e Rousey x McMann em 2014

Share it
Belfort consegue sua nova chance pelo cinturão peso médio do UFC. Foto: Divulgação

Belfort consegue sua nova chance pelo cinturão peso médio do UFC. Foto: Divulgação

Após uma movimentada e conturbada edição do UFC, coma a vitória de Weidman por conta de uma fratura de Anderson Silva, Dana White já sacudiu os braços e confirmou para a imprensa, presente na coletiva pós evento do UFC 168, duas batalhas que prometem sacudir 2014.

Com a vitória de Weidman, White pode, enfim, confirmar ali mesmo o duelo de Vitor Belfort pelo cinturão. Sem crvar data ou local, Dana disse que uma trilogia entre Weidman e Anderson não acontecerá agora, e que Belfort será o próximo desafiante ao cinturão do UFC. Na própria coletiva, Vitor pediu a palavra e agradeceu a  oportunidade, dizendo que está pronto. Dana e Weidman concordaram e o “contrato verbal” foi assinado ali mesmo.

Além disso, o careca que manda anunciou o próximo combate de Ronda Rousey, esse com data, local e evento já designados. A loirinha detentora do cinturão encara Sarah McMann, número três do ranking do UFC, e também medalhista olímpica.

O evento a ter o combate entre as meninas como luta principal será o UFC 170. O coevento fica com a estreia de Daniel Cormier entre os meio-pesados, enfrentando o casca-grossa Rashad Evans.

E você, leitor, o que achou dos novos combates marcados para o ano que vem? Comente conosco.

5_KEIKO_RodapeVIP_850

Ler matéria completa Read more
There are 11 comments for this article
  1. Gog Magog at 4:32 pm

    Cornier vs Rashad será legal, com grandes chances do Rashad ser estuprado e regaçado pelo Cornier; Belfor vs Weidman, é bom o Belfor se prepara porque pode não ser moleza. Vamo vê na hora que o Weidman leva porrada na cara, se ele aguenta. Só tem duas coisas, o gás do Belfort e seu lado psicológico principalmente depois que ele não consegue liquidar a luta nos primeiros minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.