Tererê luta novamente o Europeu de Jiu-Jitsu, de 23 a 26 de janeiro em Lisboa

Share it
Fernando Tererê por baixo contra Claudio Calasans no Europeu 2013. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG.com

Tererê com Claudio Calasans (por cima), no Europeu deste ano. Os dois devem fazer barulho novamente no Europeu 2014. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG.com

Os amantes do Jiu-Jitsu portugueses já começaram a avistar os primeiros astros do Jiu-Jitsu.

A menos de um mês do Campeonato Europeu da IBJJF, marcado para 23, 24, 25 e 26 de janeiro em Lisboa, certos astros da faixa-preta já estão treinando com determinação para o grande torneio da IBJJF.

Casos de Claudio Calasans, atual campeão dos médios e medalhista de bronze no absoluto, e também de Jackson Sousa e Max Carvalho. Além deles, há ainda uma penca de pesos levinhos do Japão e atletas da Itália, EUA e Equador.

Um dos craques mais aplaudidos, certamente, será o bicampeão mundial Fernando Tererê. No ano passado, o faixa-preta carioca ficou com a medalha de prata no peso médio adulto, em campanha emocionante (relembre aqui).

O astro da Alliance planeja, em 2014, lutar o peso e o absoluto. A princípio, Tererê vai se inscrever no peso médio, na divisão dos masters. O lutador programa, ainda, uma série de seminários de Jiu-Jitsu em Portugal, Espanha e outros países do Velho Continente, assim que a batalha acabar.

Para quem pensa em competir e dividir o dojô com lendas como Tererê, as inscrições para o Europeu 2014 terminam dia 15 de janeiro.

Para ver quem já está inscrito, clique aqui.

Para informações sobre preço e prazos, visite o site da IBJJF, aqui.

Quem você mais gostaria de ver em ação no Europeu, amigo leitor?

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *