MMA: Faixa-preta de Jiu-Jitsu, Caporal nocauteia na China

Share it

 

Rodrigo Caporal encarando o adversário. Foto: Divulgação

Rodrigo Caporal encarando o adversário. Foto: Divulgação

O faixa-preta Rodrigo Caporal é daqueles que confia no seu estilo no MMA, e no dia 30 de novembro, na China, não precisou aplicar o Jiu-Jitsu, usando sua mão pesada para nocautear Iftikhor Arbobov (10v, 2d) aos cinco minutos do primeiro assalto, no RUFF 11. Em conversa com GRACIEMAG, Caporal comentou a vitória:

“Estou treinando muito meu boxe e meu muay thai, mas minha estratégia era levar a luta para baixo. Porém, acabei acertando ele antes e nocauteei no primeiro assalto. O Iftikhor Arbobov é um cara muito duro. Tudo que eu treinei eu consegui colocar em prática, pude fazer um bom chão e uma trocação perfeita. A luta foi boa com um cara do nível dele. Ele é duro no chão e em pé foi perfeito”, analisa o atleta da Atos.

Com 11 vitórias e quatro derrotas no currículo, Rodrigo relevou a receita do sucesso para manter a boa fase no MMA:

“O Jiu-Jitsu é minha base no MMA. Eu consegui quase todas minhas vitórias por causa do Jiu-Jitsu. Eu amo esta arte e treino ela todos os dias. Nunca deixe de treinar, sempre esteja preparado para qualquer situação”, comenta Caporal, que está com sete vitórias seguidas no MMA.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.