Terceira edição do Smash Fight “garimpa” novos talentos do MMA

Share it
Banner oficial do evento. Foto: Divulgação

Banner oficial do evento. Foto: Divulgação

Depois de duas edições com cards atraentes, a organização do Smash Fight decidiu mudar o foco e sair em busca de novas estrelas do cenário nacional de MMA. O fã pode até pensar em perder o embalo do evento, que já contou com grandes nomes do esporte nacional e internacional, mas a proposta vai além do card apresentado no dia 7 de dezembro

Depois de contar nas primeiras edições com nomes como Goiti Yamauchi, Wendell Negão, Rodney Wallace e Toninho Fúria, o Smash Fight comunicou seu novo torneio, no qual apenas talentos da nova geração participariam, mas a seletiva proposta pelo evento foi contemplada com um caminhão de nomes, e separar o joio do trigo foi o impulso que faltava.

Mais de 200 atletas procuram o evento para participar, e apenas 20 foram selecionados. Dentre os escolhidos, um nome chama atenção: Luis Rafael, o Japa, da RFT | Company Fight, possui 23 vitórias no MMA lutando em um curto período de tempo. Japa estreou em junho de 2012, a pouco mais de 1 ano, e já ostenta o segundo melhor cartel entre os pesos-galos do mundo, sendo superado apenas pelo campeão interino do UFC, Renan Barão.

Confira na imagem abaixo o card do evento e fique de olho, você pode ter a chance de acompanhar o nascimento de uma estrela:

card-smash

5_KEIKO_RodapeVIP_850

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *