Rousimar Toquinho assina com o WSOF e deve estrear em março de 2014

Share it
Toquinho Foto:Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Rousimar Toquinho volta a atuar no MMA em 2014. Foto:Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Depois de se envolver em uma série de polêmicas, o eficiente finalizador Rousimar “Toquinho” Palhares já tem uma nova organização para atuar no MMA. Após ser demitido do UFC, o atleta da Team Nogueira tem nova chance no esporte ao ser contratado oficialmente pelo World Series of Fighting, o WSOF. As informações são do programa americano “USA Today”.

Anteriormente, o presidente do WSOF, Ray Sefo, havia rejeitado a possibilidade de contratar Toquinho, dizendo que o mesmo precisava de “ajuda psicológica para não machucar seus adversários”. Porém, fontes ligadas ao lutador diziam que as negociações com o WSOF não deixaram de existir, e que a contratação de Toquinho era apenas questão de tempo.

Ainda sem data ou adversário definidos, Rousimar deve voltar a pisar nos cages em 2014, e a previsão mais otimista é que o meio-médio faça sua estreia no mês de março.

Toquinho volta ao cercado após se envolver em polêmica no UFC, ainda este ano, quando foi acusado de “conduta atidesportiva” ao supostamente segurar demais uma chave de tornozelo sobre Mike Pierce, no UFC Barueri. Após o incidente, o guerreiro foi convidado para lutar na Jiu-Jitsu Expo, contra o também ex-UFC Dean Lister, mas o atleta deixou o card por conta de uma lesão.

E você, leitor, o que acha da contratação de Toquinho pelo WSOF? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *