Raphael Abi-Rihan convida para a Copa América de Jiu-Jitsu, no Rio

Share it
Raphael Abi-Rihan controla o braço de Filipe Jerry na campanha rumo ao ouro no Brasileiro de Jiu-Jitsu 2009. Foto por Gustavo Aragão.

Raphael Abi-Rihan em ação no Jiu-Jitsu. Foto por Gustavo Aragão.

As inscrições já estão abertas para um dos torneios de clima mais amistoso do final da temporada do Jiu-Jitsu. Trata-se da sétima edição da Copa América, marcada para 8 de dezembro no Rio de Janeiro, no ginásio do tradicional clube do América FC, na Tijuca.

Organizado pelo faixa-preta Raphael Abi-Rihan, o torneio quer manter a fama de dar total atenção aos atletas, fãs e professores – a mesa com fartura de salada de frutas e energético Tron, por exemplo, está mantida.

“Estamos esperando cerca de mil atletas, venham fazer parte dessa festa”, convidou Abi-Rihan.

Os campeões absolutos de algumas categorias ganham kimono como prêmio. São elas: absoluto adulto azul, roxa, marrom e absoluto master faixa-preta.

Os demais campeões ganham brindes especiais como suplementos, óculos da Olympikus, kits, protetores bucais e jantares de luxo, entre outros.

Para saber mais sobre os prêmios, como se inscrever e outros detalhes do evento, informe-se pelo e-mail abirihanraphael@hotmail.com ou pelo telefone (21) 7892-9796.

Vai ficar fora dessa? Mostre seu Jiu-Jitsu, confira seu nível e ainda leve uma medalha para mostrar na sua academia nesse fim de ano. As inscrições vão até o dia 4 de dezembro.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Pingback: Raphael Abi-Rihan convida para a Copa América de Jiu-Jitsu, no Rio | SportSquare

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *