Brasileiro invicto estreia internacionalmente no One FC, na Malásia

Share it
Adriano Mikinho e seu cinturão do Shooto. Foto/Divulgaçãp

Adriano Mikinho e seu cinturão do Shooto. Foto/Divulgaçãp

O atleta brasileiro Adriano Moraes, conhecido como Mikinho, assinou contrato de dois anos com o maior evento de artes marciais mistas do continente asiático, o ONE FC.

Com estréia marcada para dia 15 deste mês em Kuala Lampur, na Malásia, a equipe do jovem, a Constrictor Team, intensificou os treinos focando sua primeira vitória internacional, ao encara o americano Josh Paiva.

O atleta, que é campeão do peso-mosca do Shotoo Brasil e tem um cartel invicto de nove vitórias em sua carreira, destaca a importância do evento na sua carreira:

“O One FC é um evento muito respeitado no continente asiático, com grandes lutadores e muito bem organizado. Estreio dia 15 de novembro contra o norte-americano Josh Paiva, atual campeão do King of the Cage (KOTC) que também está invicto, com quatro vitórias. Levo na mala o orgulho de ser brasileiro e de poder representar Brasília em um grande evento internacional”, comenta.

Adriano, que tem como ponto forte o Jiu-Jittsu, parte para a Ásia com a esperança de conseguir alcançar no exterior o mesmo sucesso que teve nos eventos nacionais, mantendo sua invencibilidade e buscando seu espaço no cenário do MMA mundial.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Constrictor Team at 9:40 pm

    "O atleta brasileiro Adriano Moraes, conhecido como Mikinho, assinou contrato de dois anos com o maior evento de artes marciais mistas do continente asiático, o ONE FC.

    Com estréia marcada para dia 15 deste mês em Kuala Lampur, na Malásia, a equipe do jovem, a Constrictor Team, intensificou os treinos focando sua primeira vitória internacional…"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.