Hacran Dias encara astro japonês no UFC em Singapura

Share it

Hacran Dias atuando no UFC contra Lentz. Foto: UFC/Divulgação

Depois de um atraso em seu retorno ao Ultimate, Hacran Dias já tem novo adversário e data agendados para retomar suas atividades na organização maior do MMA mundial. As informações são do MMA Junkie.

Após ter sua luta com Rodrigo Damm cancelada, por conta de um problema renal do oponente, Hacran terá um grande desafio ao recepcionar a fera japonesa Tatsuya Kawajiri, em edição realizada em Singapura, em janeiro de 2014.

Hacran Dias  (22v, 2d, 1e), estreou no UFC em 2012 com vitória sobre o compatriota Iuri Marajó, quando este ainda atuava no peso-pena. Depois disso, uma lesão o afastou de atuar novamente em 2012 e o “Barnabé” só voltou a pisar no cage em maio de 2013, quando foi superado por Nick Lentz na decisão.

Já Kawajiri (32v, 7d, 2e) é um experiente atleta de MMA, com passagens pelo Pride, Strikeforce, Dream e One FC. Ex-campeão do Shooto Internacional e desafiante aos cinturões do Strikeforce e do Dream no peso leve, Tatsuya desceu para a divisão de pesos-penas, e acumulou três vitórias por finalização e uma por decisão, em seu combate mais recente. Com 35 anos, ele faz sua estreia no Ultimate.

E aí, leitor? O que acha do próximo oponente de Hacran no UFC? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *