Com camiseta beneficente, Gabriel Diniz recebe apoio do mundo do Jiu-Jitsu

Share it

Estampa da camiseta do projeto “Força Gabriel”. Foto: Reprodução/Facebook

Semifinalista no campeonato capixaba de Jiu-Jitsu, o jovem Gabriel Diniz teve uma reviravolta em sua vida, em agosto, ao sofrer com uma grave lesão durante uma luta no torneio.

Após o trauma acidental, Gabriel ficou sem se movimentar do pescoço para baixo por algumas semanas. O jovem guerreiro se recuperou do susto, mas a batalha para ter seus movimentos a pleno vapor continua.

O tratamento inclui fisioterapia e assistência médica constante, e tem trazido ao jovem um custo financeiro alto. Ele, porém, não ficou desamparado. Por iniciativa dos baianos Cesar Tavolieri e Jerônimo Bezerra, o projeto “Força Gabriel” tem confeccionado camisetas temáticas com renda revertida ao projeto.

A camisa traz a logomarca de grandes equipes da arte suave, simbolizando a união em prol da ação. Nomes como Fabrício Werdum, Roger Gracie, Claudio Calasans, Erick Silva e Luiz Dórea estão apoiando Gabriel e o projeto.

Para os interessados em adquirir a camisa, basta acessar o site forcagabriel.lojaintegrada.com.br ou curtir a fanpage no Facebook, clicando aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Amanda Valério at 2:43 am

    ai eu adorei a hisstoria do gabriel estou torcendo ,,uito pra que ele volte a andar que deus abençoe muito vcs eu não posso comprar uma camiseta agora para ajudar a vcs mais eu vou orar pelo gabriel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *