UFC: Melendez mira em Nurmagomedov e russo responde com pôster

Share it

Khabib produz pôster para aceitar duelo com Melendez. Foto: Reprodução/Instagran

Mais um grande embate vem sendo ensaiado para a categoria peso leve do UFC. Após uma grande batalha com Diego Sanchez no UFC em Manchester, Gilbert Melendez pode ter pela frente o invicto Khabib Nurmagomedov. Tendo apenas especulado o nome do russo antes de enfrentar Sanchez, Khabib por sua vez já demonstrou interesse no embate.

Em entrevista ao FOX LA, antes mesmo de enfrentar Diego na Inglaterra, o apresentador indagou Melendez sobre um outro nome no peso leve que o ex-campeão do Strikeforce gostaria de enfrentar. Gilbert não pensou muito e respondeu:

“Tem um cara chamado Khabib, e eu acho que as pessoas gostariam de ver esta luta. Ele não é um grande nome na divisão, pode não ser o melhor movimento a se fazer, mas eu fiquei intrigado com esse combate. Seria um grande desafio. Ele e o Pat Healy vinham de ótima sequência, e o Khabib ganhou. Então ele é o cara”, disse Melendez.

O tempo passou, e Nurmagomedov respondeu ao chamado de Melendez de maneira positiva. Ao invés de declarar que gostaria de enfrenta-lo, ou disparar farpas via Twitter, o russo preferiu preparar seu próprio pôster promocional no Instagram, com as seguintes palavras: “Acho uma ótima luta. Estou pronto para a guerra”.

O pôster remete ao evento 169 do UFC, já agendado para realizar os combates de José ALdo e Ricardo Lamas, Renan Barão e Dominick Cruz e Frank Mir e Alistair Overeem. Mas que seria um lutão para entrar neste card também, temos que concordar.

E você, leitor, já tem sua aposta para um possível encontro entre Melendez e Nurmagomedov?

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *