ADCC 2013: a insana disputa pelo bronze entre Justin Rader e João Miyao

Share it

Justin Rader (Ribeiro Jiu-Jitsu) e João Miyao (Cícero Costha) não chegaram ao lugar mais alto do pódio, mas deram o sangue para fisgar o terceiro lugar e o prêmio em dinheiro oferecido pelo tradicional torneio sem kimono, em Pequim, China. Justin saiu vencedor após se livrar das pernas velozes e agressivas de João. Veja como foi:

Ler matéria completa Read more
There are 12 comments for this article
  1. Gabriel Araponga at 10:57 pm

    pqp, a pontuação do ADCC é ridícula! Myao atacando o tempo todo, dando um calor da porra no mlk, pegou as costas 2 vezes, encaixou uma finalização, mas largou, e ainda perde a luta? PQP vergonha hein ): o pior é que o Rader ainda tem coragem de comemorar depois de uma surra dessas KKKKK

  2. Juliano Henrique at 1:53 pm

    o problema é que esse jogo de guardeiro dos myiao ta ficando manjado já, sem querer menosprezar o talento deles, pq os mulekes são sinistros, mas tem começar a lutar de pé também, e por cima.. com ctza o jogo deles vai evoluir e muito, se eles ficarem só nesse jogo de guarda os adversários vão ficar ali por cima amarrando a luta toda e ganhar por vantagens, faixa preta é outro nível..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *