Brasileiro Sem Kimono: Luiz Fernando Panza é ouro absoluto na faixa-preta

Share it

Brasileiro Sem Kimono pegou fogo na tarde de sábado. Foto: IBJJF/Flashsport

O charmoso templo brasileiro do Jiu-Jitsu, o Tijuca Tênis Clube, foi o palco de mais uma exibição do que há de melhor na arte suave. O campeonato sem kimono foi de bom grado para os atletas que tiveram que enfrentar o calorão carioca sem o grosso pano no corpo nesse dia 26 de outubro.

Craque do dia, Luiz Fernando Panza (Barbosa JJ), que acabou de morder o ouro em Nova York, veio para o Brasil para garimpar mais alguns no Brasileiro Sem Kimono. E conseguiu. Panza foi feroz e garantiu a vitória no peso pesado e no absoluto.

Entre as meninas, o nome do dia foi Talita Treta (Ryan Gracie). Ela, que voltou a flertar com o MMA, vencendo no mês passado no Circuito Talent, obviamente com uma grande finalização, foi campeã sem pano também no peso pesado e no absoluto.

Outros destaques ficaram com Douglas Rufino (CheckMat) vencendo Leandro Lopes (Soul Fighters) nos plumas, José Tiago (Cicero Costha) superando Victor Genovesi (Alliance) no peso pena, AJ Agazarm (Gracie Barra) levando o ouro no leve sobre Kim Terra (Caio Terra Ass.), os companheiros da GFTeam Vinicius Marinho e Jacob Mackenzie fechando o peso médio, Claudio Cardoso (Gracie Barra) vencendo Gabriel Procópio (BTT) na final meio-pesado, Salomão Ribeiro (Alliance) superando Leonardo Corrêa (Atos) no super pesado e Gabriel Lucas (CheckMat) levando o ouro sobre Otavio Serafim (Barbosa JJ) no pesadíssimo.

Ficou curioso para saber todos os resultados? Clique aqui!

Ler matéria completa Read more

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *