Campeão do ADCC, Kron Gracie já sabe seu próximo passo: o MMA

Share it

Fera no Jiu-Jitsu, Kron Gacie posa ao lado de Nick Diaz. Foto: Reprodução/Instagram

Mais um membro da linhagem Gracie vai calçar as luvas e se aventurar no grandioso mercado do MMA. Kron Gracie, campeão até 77kg do ADCC, realizado este mês, na China, avisou da transição esta semana, por meio das redes sociais.

O seu pai, Rickson Gracie, já havia dito que o caminho do filho era esse, e que em 2013, mais tardar em 2014, Kron já estaria atuando nos cages do mundo. O finalizador Kron, de 25 anos, deu o recado em seu perfil no Instagram, dizendo o motivo pelo qual não vai atuar na Jiu-Jitsu Expo:

“Eu não vou lutar na Jiu-Jitsu Expo porque meu oponente Rodolfo Vieira está contundido. Então, vou dar um tempo nos campeonatos de Jiu-Jitsu para dedicar toda a minha energia no MMA”, disse o Gracie.

Ainda, sobre a chegada aos cages, Kron disse que estava ansioso para chegar à esta etapa de sua carreira, e deixou agradecimentos especiais para esta nova jornada:

“Aguardei a vida toda por esta transição. Mal posso esperar para me testar em alto nível. Agradecimentos especiais para os irmãos Nick e Nate Diaz, Jake Shields, Gilbert Melendez, Rickson Gracie e Jean Jaques Machado”, concluiu o finalizador.

Mas e você, leitor, animado para conferir os primeiros passos de Kron Gracie no MMA? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Marcio De Oliveira Junior at 3:45 pm

    Totalmente animado! Talento nato no solo!! Desejo tudo de bom e muito sucesso no MMA… O desejo de ver umm Gracie com a cinta do UFC tá entalado e talvez o Kron seja a nossa esperada promessa! Que Deus o acompanhe nesta nova jornada!

  2. Anderson Leaw at 5:06 pm

    Kron ja esta treinando ha um tempo com o pessoal da Cesar Gracie e espero q ele possa manter o estilo de luta dele tbm no MMA. Seria legal ele fazer uma luta saideira contra o Keenan no Jiu Jitso Expo. Sei q o Keenan tem luta marcada mas esse seria um show!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *