Seletivas de Jiu-Jitsu para Abu Dhabi no Brasil serão apenas em SP e Gramado

Share it

Ginásio Perinão, palco da seletiva de Gramado. Foto: Divulgação

Em 2014, o Brasil só vai receber duas seletivas para o WPJJC, evento que ocorre em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes. Os dois campeonatos classificatórios serão em realizados em São Paulo e Rio Grande do Sul. O evento principal em Abu Dhabi será em abril de 2014.

Em São Paulo, o evento ocorre logo no início da temporada, nos dias 17, 18 e 19 de janeiro, no ginásio Municipal Professor Jose Liberatti, em Osasco. Já em Gramado, o ginásio Perinão recebe o torneio nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro.

Organizador das seletivas no Brasil, o campeão de Jiu-Jitsu Fernando Paradeda comentou as mudanças no evento:

“Como diminuímos as quantidades de seletivas na América do Sul, agora podemos oferecer premiações inéditas. Vamos distribuir cerca de 200 mil dólares em diversos prêmios. Serão mais de 50 passagens e pacotes completos para o WPJJC, distribuídos para diferentes faixas e idades. E prêmios em dinheiro serão dados aos campeões”, antecipa Paradeda.

Para saber mais sobre o evento profissional de Jiu-Jitsu, acesse o site oficial, aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 13 comments for this article
  1. Fernando Soluco at 9:49 am

    TAO CHORANDO OS DE OUTROS ESTADOS DO BRASIL , IMAGINA QUEM TRABALHA NA AMERICA LATINA , FOI O FIM DA SELETIVA NA ARGERTINA , EQUADOR E MEXICO. OS LATINOS SO PODEM TENTAR SELETIVA NO BRASIL …NEM NOS EUA PODEM … O QUE E MAIS DIFICIL QUE LUTAR NO EMIRADOS ARABES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.