Mito do boxe aceita enfrentar Anderson Silva, se ele recuperar cinturão do UFC

Share it

Anderson já pode sonhar em trocar de luvas para enfrentar Roy Jones Jr. Foto: UFC/Divulgação

Anderson Silva, ex-campeão peso médio do UFC e um dos atletas mais bem pagos da organização, já declarou se sentir relizado no esporte. Porém, outro antigo sonho do craque dos cages pode tomar forma no futuro, desta vez dentro das quatro linhas de um ringue de boxe.

Tendo especulado uma vez a possibilidade de lutar boxe pela equipe brasileira nos Jogo Olímpicos e fã assumido do experiente campeão de boxe Roy Jones Jr., o Aranha nunca escondeu a vontade de dar seus passinhos na nobre arte, inclusive desafiando seu ídolo da luta em cordas. Até então nunca falado sobre o assunto de forma positiva, Roy reconheceu a possibilidade de enfrentar Anderson no boxe, mas impôs uma condição:

“Ele disse que é o sonho da vida dele, nós temos que fazer essa luta acontecer. Se ele vencer o Chris Weidman nós vamos fazer a luta de boxe que ele tanto quer. Caso ele vença, eu sei que ele vai pedir para me enfrentar, e eu tenho que estar pronto para lutar boxe com ele, e eu quero dar a ele o que ele deseja”, disse o lutador ao site Boxingnewsonline.net .

E você, leitor, como acha que Anderson Silva se sairia em um combate, sem poder usar chutes, quedas e finalizações? Comente!

Ler matéria completa Read more
There are 8 comments for this article
  1. Gero June Jr. at 6:46 pm

    Acho que o se o Anderson tem tanta vontade assim de enfrentar o Roy Jones Jr, ele poderia fazer essa luta numa academia, longe do público, só pra treinar mesmo. Não vejo sentido, depois que o Anderson foi derrotado pelo Weidman, em fazer luta de boxe contra um ex-lutador de boxe, que já teve seu auge e agora tá fora de forma, não tem mais pretensão alguma. Não faz sentido essa luta. Eu jamais pagaria para ver uma luta dessa. Essa luta provaria alguma coisa? a resposta é nada, não vale nada. É a mesma coisa que pegar o pelé e colocar ele na seleção brasileira atual pra disputar um amistoso contra uma Costa Rica, por exemplo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *