Invicto há 28 lutas, Julio Cesar Morceguinho assina com o Bellator

Share it

Morceguinho parte para aplicar seus chutes e finalizações no Bellator. Foto: Leonardo Fabri/Divulgação

Mais um atleta moldado nos eventos nacionais alça voo para lutar fora do Brasil. Com incríveis 28 vitórias seguidas, sem nenhuma derrota, o atleta Julio Cesar Morceguinho assinou com o Bellator esta semana. As informações são do site MMA Premium.

O jovem Morceguinho, de apenas 19 anos,  acumulou sua grande sequência de vitória em apenas dois anos praticando MMA. Tendo vantagem ao ter terminado boa parte das suas lutas no primeiro assalto, e sem sofrer lesões durante seus treinamentos, Morceguinho alcançou em pouco tempo uma marca sonhada por grandes atletas do MMA.

Ele se junta ao seu irmão mais velho, Rafael Morcego, na lista de atletas do Bellator.  Julio e seu treinador, Marcelo Brigadeiro, já vinham sendo assediados por outros eventos, mas decidiram assinar com o a organização por conta de uma proposta mais atraente. Ainda sem data ou adversário definidos, Morceguinho aguarda para testar suas habilidades e rapidez fora do país.

E você, não conhece os movimentos rápidos de Morceguinho? Então clique no vídeo abaixo e confira uma de suas peripécias.

http://www.youtube.com/watch?v=ww7LJENUURg

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *