London Sem Kimono e Miami Open de Jiu-Jitsu: Finfou e Ricardo Rezende brilham

Share it

Alan Finfou brilhou no London Open de Jiu-Jitsu. Foto: Arquivos GRACIEMAG

O fim de semana foi de ação total no Jiu-Jitsu. Além do ADCC, os fãs prestigiaram dois eventos da IBJJF. Em Londres, no Reino Unido, Alan Finfou (Checkmat) foi o melhor faixa-preta do London Open Sem Kimono ao vencer cinco lutas entre o meio-pesado e o absoluto. Na final do aberto, o treinador da fera do UFC Alexander Gustafsson fez 7 a 0 em Max Carvalho (GB) para sair com o ouro. Foi uma bela desforra, já que Max vencera Finfou no torneio com pano do London Open.

Entre os leves, Maximiliano Campos (Oxford Shootfighter) foi o destaque. Na final, ele bateu John Raymond (SBGI). No peso pesadíssimo, Alan Vitor (De La Riva) venceu Francisco Ramos (GB) e conquistou o ouro.

Já em Miami, na Flórida, Ricardo Rezende (Fight Sports) foi o destaque do Miami Open ao faturar o meio-pesado e o absoluto na faixa-preta. Na final do aberto, o aluno de Roberto Cyborg bateu Daniel Azevedo (Cia Paulista). Bruno Malfacine (Alliance) não teve luta no peso-pena, mas assistiu aos seus companheiros de equipe e alunos.

Entre os pesados, Vitor Toledo conquistou a medalha de ouro ao finalizar Diego Ferreira (Guigo). O faixa-preta da Atos levou o título pela segunda vez.

Por equipes, os resultados do Miami Open foram:

1. Alliance – 302
2. Gracie Elite Team – 176
3. Gracie Barra – 170

Para ver todos os campeões, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *