Langhi explica ausência do ADCC: “Não se pode confundir valentia com burrice”

Share it

Langhi não vai lutar o ADCC China. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG

O astro da Alliance Michael Langhi está fora do ADCC, que ocorre neste fim de semana em Pequim, na China. O bicampeão mundial de Jiu-Jitsu peso leve (2009/10) machucou o joelho, mesma contusão que havia tirado os astros Bernardo Faria e Rodolfo Vieira da competição criada por xeque Tahnoon bin Zayed.

“Infelizmente estarei fora do ADCC 2013. Tive uma lesão no joelho no ligamento colateral medial, nada que precise de cirurgia, mas infelizmente não terei condições de lutar”, lamentou Langhi, que competiria na divisão até 88kg, em sua página pessoal no Facebook.

“Todos que me conhecem sabem que não desisto e que já lutei com lesões e mesmo com cirurgia marcada. Mas, desta vez, realmente não conseguirei. Estou triste, pois gostaria muito de estar presente no maior evento de luta agarrada do mundo, mas não podemos confundir valentia com burrice. Afinal, se eu tiver outro trauma no joelho,provavelmente terei de recorrer a cirurgia. Gostaria de pedir desculpa e também agradecer à organização do ADCC pelo convite. Espero estar de volta na próxima edição”, encerrou o lutador da Alliance.

Fique atento em GRACIEMAG para mais notícias sobre o ADCC 2013.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *