“TUF Brasil 3”: que rivais você gostaria de ver como treinadores do reality show?

Share it
Vitor Belfort e Anderson Silva durante clássico do UFC Foto por Zuffa LLC via Getty Images

Anderson e Belfort no primeiro encontro de ambos, no UFC 126, em 2011: serão eles os treinadores do “TUF Brasil 3”? Foto: Zuffa LLC via Getty Images

Um turbilhão de rumores ronda o mundo do MMA no Brasil a meses da terceira edição do “The Ultimate Figther Brasil”, que já iniciou as inscrições para novos talentos das categorias meio-pesado e pesado.

As gravações do reality show da Globo devem começar apenas no início de 2014, mas durante entrevista coletiva dada há duas semanas, Dana White falou com GRACIEMAG que a escolha dos treinadores seria
chocante, e que deixaria a todos boquiabertos.

As especulações então começaram: Wanderlei Silva x Chael Sonnen? “Não, Sonnen não teria condições de ficar tanto tempo no Brasil, ele não resistiria”, despistou White, acrescentando que um técnico que não fale português criaria uma barreira grande com os atletas e espectadores. José Aldo x Anthony Pettis, portanto, também precisaria ser descartado.

Rogério Minotouro x Mauricio Shogun? Ou, quem sabe, os velhos rivais Anderson Silva x Vitor Belfort?

Ainda segundo o manda-chuva do UFC, a dupla de técnicos do “TUF Brasil 3” não precisa ser necessariamente do mesmo peso, o que abriria um outro leque de possibilidades, como um time José Aldo contra outro astro.

Técnico da seleção brasileira de MMA amador e comentarista do Canal Combate, Carlão Barreto deu seu palpite:

“Minha preferência seria mesmo por Wanderlei Silva e Chael Sonnen, mas acho improvável. Quem sabe, então, não veremos Thiago Silva contra Antonio Pezão?”, brincou Carlão, levantando uma outra rivalidade verde-amarela.

Além da barreira da língua, Chael Sonnen também foi treinador do “TUF” americano recentemente, outro obstáculo. Então que outros astros cairiam bem no programa? Ronaldo Jacaré, contra algum astro até 84kg? Alguma atleta mulher?

Aqui no GRACIEMAG você tem voz, amigo leitor: que lutadores deveriam ser os próximos técnicos do “TUF Brasil 3?” Mande sua sugestão.

Ler matéria completa Read more
There are 13 comments for this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.