Vídeo: Rousimar Toquinho se desculpa por chave polêmica no UFC Barueri

There are 7 comments for this article
  1. Wesley Correia at 4:51 am

    É fácil arranjar pretexto para demitir atleta no UFC. Já é, se não me falha a memória, o terceiro caso de demissão por comportamento antidesportivo. Agora o que eu não entendo por que o sonen ainda não foi banido do esporte, porque ele sim merecia pelo comportamento anti ético. No caso do toquinho é nítido que não houve intenção de machucar o outro atleta. Entretanto, como nos outros casos, mais uma vez usa-se pretexto infundado para expor atletas de maneira que isenta a organização UFC .lamentável. … toquinho é um cara formidável, que tem muita humildade e que nao merece ser exposto desa maneira.

  2. Jose Guterres at 3:19 pm

    Acho que o que ele fez foi super errado, mas é nítido que o Dana sempre tenta dar um jeitinho para que os caras do jiu jitsu percam, então isso era tudo o que ele precisava para demitir um dos melhores nesse campo.

  3. Marcus Vinícius Grijó at 1:43 pm

    Banido por lesão corporal?…kkkk nego tem uma facilidade de falar merda..kkk…Risco do negócio…e problema de quem não sabe defender a chave…1.8 segundos que ele segurou…é motivo?…O Wesley cirreia disse muito bem…FAbrício Laureano..seu post é no mínimo de um adolescente inocentinho…

  4. Herrero Bjj at 2:29 am

    toquinho é simples simples, vc é brasileiro, brasileiros sempre sao garfados, a nao ser que vc faça acordos com eles, para eles nao pode existir brasileiros campeoes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *