Vídeo: Irmão de Toquinho e atleta da Nova União finalizam no Brasil Fight 7

Share it

Jorjão pega a perna e finaliza Ken no Brasil Fight. Foto: Thiago Máximo/Divulgação

Realizado em Divinópolis, Minas Gerais, o Brasil Fight contou com grandes lutas, que atrairão um enorme público ao ginásio da cidade. Com 12 lutas, a sétima edição do evento, realizada nessa sexta, dia 12,  agitou os fãs de MMA que viravam a esquina do local à espera de prestigiar o show.

No evento principal, Jorjão Rodrigues, da Kimura/Nova União, superou o americano Ken Jackson, e no coevento, Ju Thai superou Lilian Tolezi, e fechando o card preliminar, Rick Palhares, irmão de Toquinho, finalizou para levar a vitória em sua estreia no MMA.  Confira os destaques:

Jorjão aplica seu Jiu-Jitsu e finaliza americano

No aguardado evento principal da noite, Jorjão Rodrigues subiu da categoria dos penas para encarar Ken Jackson na divisão de meio-médios do evento. Visivelmente menor, Jorjão não se intimidou com a envergadura e potência do americano e mostrou que entrou no cage para vencer.

Tendo recebido nos primeiros minutos do embate fortes golpes do americano, treinado na CM System, Jorjão tentou responder, mas foi levado para o chão pelo wrestler Ken. No solo, Jorjão resitiu a pressão imposta por Jackson no solo, conseguindo escapar o quadril para se posicionar melhor.

Com a brecha, Jorjão, na meia-guarda, envolveu as pernas do americano para ensaiar sua finalização. No córner do americano, Cristiano Marcello, atleta do UFC e treinador de Jackson, gritou: “Tira a perna de dentro!”. Tarde de mais. Jorjão, da meia-guarda, escorregou para o joelho, encaixando uma justa chave de joelho, que lhe rendeu a vitória ainda no primeiro round.

Ju Thai monta e depeja socos para vencer

No coevento principal, Juliana Lima, a “Ju Thai”, e Lilian Tolezi se encararam na única luta feminino do evento. Nos primeiros segundos da lut, Ju Thais já mostrou para o que veio, encurtando para levar pro chão e sobressair no embate. Atleta da Gracie Barra, Juliana levou para o solo, montou e desferiu pesados socos, obrigado o árbitro a parar o combate ainda no primeiro minuto do duelo.

Rick Palhares finaliza e estreia com vitória no MMA

Outra luta aguardada no Brasil Fight era a do irmão mais novo de Rousimar Toquinho, Rick Palhares. Em seu embate com Vinicius Franklin, Rick usou da trocação para aplicar bons golpes, enquanto Vinicius tentava levar a luta para o solo. Em uma dessas investidas, Rick se favoreceu e encaixou um mata-leão invertido, finalizando seu oponente. Veja o golpe:

Confira os resultados  do evento:

Brasil Fight 7
Ginásio de Divinópolis, Minas Gerais
11 de outubro de 2013

Jorjão Rodrigues finalizou Ken Jackson na chave de joelho aos 3min34s do R1

Juliana “JuThai” Lima venceu Lilian Trolezi por nocaute técnico a 1min08s do R1

Diego Bebezão finalizou Daniel Chicão na guilhotina a 1:07s do R1

Hebert Souza finalizou Flavio Baiano no mata-leão aos 2:26s do R1

Alessandro Gambulino venceu Edgar Massara na decisão unânime dos jurados

Gildásio Neto finalizou Luis Felipe Bope na guilhotina a 1min28s do R2

Gabriel Otávio D2 finalizou Gabriel Bulldog na guilhotina aos 2min29s do R1

Card Preliminar

Rick Palhares finalizou Vinicius Franklin no mata-leão invertido aos 2min29s do R3

Bruno Wallace nocauteou Thiago Paraíba aos 3min04s do R1

Daniel Gaúcho finalizou Juliano Gaúcho na kimura aos 3min09s do R1

Benny Black venceu Rodrigo Souza por decisão dividida dos jurados

Henrique Prota finalizou Wendel Cobra no triangulo aos 3min21s do R1

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *