Com coquetel e apoio dos irmãos Nogueira, faculdade lança curso de MMA

Share it

O Ibmec lança oficialmente na próxima quinta-feira, 17 de outubro, às 19h, em seu campus da Barra da Tijuca, o seu mais novo curso de extensão, o de Gestão de MMA.

Para celebrar a ocasião, a instituição de ensino vai oferecer um coquetel com convidados como o lutador do UFC Rogério Minotouro e o corpo docente do curso, que conta com a coordenação acadêmica do professor Sylvio Maia e com a parte técnica liderada pelo empresário e ex-lutador Luis “Bebeo” Duarte.

Referência no MMA mundial, Rodrigo Minotauro também vai dar sua contribuição. O peso pesado do UFC, que se recupera para voltar ao octagon em fevereiro, vai fazer uma participação na aula sobre gestão de franquias, além de abrir as portas do Team Nogueira para os alunos visitarem e aprofundarem seus conhecimentos.

O objetivo do curso, segundo o Ibmec, é proporcionar aos alunos as ferramentas de gestão capazes de acompanhar a crescente profissionalização do esporte dentro do país. As aulas, que terão início no dia 17 de outubro no campus Barra do Ibmec, no Rio de Janeiro, serão realizadas às terças e quintas-feiras à noite. A carga horária será de 64 horas no total.

Minotouro, com a atleta Ana Maria Índia: o lutador do UFC estará no coquetel de lançamento do curso, na Barra da Tijuca. Foto: Divulgação

Minotouro, com a atleta Ana Maria Índia: o lutador do UFC estará no coquetel de lançamento do curso, na Barra da Tijuca. Foto: Divulgação

Empolgado com a iniciativa da instituição, Minotouro elogiou: “É uma excelente oportunidade, é um curso que conta com excelentes professores e trará muitos benefícios aos alunos. O MMA está se consolidando cada vez mais dentro do Brasil e esta iniciativa só irá ajudar na profissionalização das pessoas que atuam e querem atuar neste segmento”, disse o atleta, hoje quarto no ranking dos meio-pesados (93kg) do UFC.

O corpo docente do curso Gestão de MMA será formado, entre outros, por André Bianchi, diretor-executivo da Sport Strategy;  Ary Cunha, jornalista do Globo Esporte; Carlão Barreto, comentarista do Canal Combate, árbitro de MMA e técnico da primeira seleção brasileira de MMA; Cláudio Pavanelli, fisiologista da Team Nogueira; Márcio Tanure, médico e membro da CABMMA (Comissão Atlética Brasileira de MMA); Daniel Quiroga, gerente do Canal Combate; Eric Lobão, sócio das franquias Team Nogueira e Fernando Flores, coordenador da Midiática Press, assessoria de comunicação especializada em MMA.

Serviço:

CURSO DE EXTENSÃO: GESTÃO DE MMA

COORDENAÇÃO ACADÊMICA: Prof. Sylvio Maia
COORDENAÇÃO TÉCNICA: Luis Roberto Moraes Duarte (Bebeo Duarte)
INÍCIO: 17 de outubro
LOCAL: Ibmec Barra
ENDEREÇO: Av. Armando Lombardi, 940 – Barra da Tijuca
VALORES: 6 X R$ 590,00
CARGA HORÁRIA: 64 horas
AULAS: terças e quintas-feiras, das 18h30 às 22h30
INSCRIÇÕES: www.ibmec.br/solucoes

INFORMAÇÕES: (21) 4503-4212 / 4503-4224 / 4503-4244

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *