Galeria de fotos: a festa para Helio Gracie no Rio de Janeiro

Share it

Atual patriarca, Robson Gracie observa a estátua de Helio Gracie ornada com a faixa-vermelha do mestre. Foto: Carlos Arthur Jr.

Foi uma festa bonita. Uma sala, muitas cadeiras, vários faixas-corais, pretas, marrons, roxas, azuis e brancas. Todos ali para celebrar o centenário de um professor, Helio Gracie. Cerca de 200 pessoas estavam presentes no auditório montado na sede da Gracie Humaitá.

As personalidades eram muitas, como a do atual patriarca da família, Robson Gracie, faixa-vermelha e sobrinho de Helio, e do filho Rolker, atual treinador chefe da Gracie Humaitá no Rio.

Pedro Valente, também faixa-vermelha, liderou o início das comemorações, lembrando deliciosas vitórias do guerreiro Helio e reforçando a importância de defender o legado da família Gracie na criação do que hoje é conhecido mundialmente como “Brazilian Jiu-Jitsu.”

Curta um pouco dos festejos, na nossa galeria de fotos.

[flickr set = 72157636123738004]

Ler matéria completa Read more
There are 9 comments for this article
  1. Luiz Lopes at 10:23 pm

    este foi o grande homem do Jiu-Jitsu mundial o professor HÉLIO GRACIE, eu Luiz lopes assisti muitas palestras do professor,aprendi muito sobre as artes maciais na academia júlio adnet Brasilia, é uma das melhores academia de brasilia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.