“Porta para o UFC”, campeonato mundial de MMA amador abre inscrições no Brasil

Share it

Carlão Barreto atua como coordenador técnico da Seleção Brasileira de MMA. Foto: Arquivo Pessoal

Contemplado por mais de 20 países, o primeiro Campeonato Mundial de MMA Amador será realizado no ano que vem, na UFC Fan Expo, em Las Vegas. O Brasil, claro, não ficou fora e já começa a planejar sua equipe para a competição, que pode ser mais uma porta de entrada para o Ultimate.

Chancelada pela Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) coordenada por Carlão Barreto, a seleção brasileira de MMA amador terá suas seletivas sendo realizadas a partir de novembro, em formatos regionais.

Em conversa com GRACIEMAG, o novo coordenador técnico Carlão se disse animado com o novo projeto:

“Quem vencer o Mundial na seleção de MMA amador está praticamente certo no UFC”, disse o ex-lutador e faixa-preta de Carlson Gracie. “A organização de Dana White vai garimpar muitos talentos dentro dessa disputa”.

Após as seletivas regionais, os atletas selecionados passarão por um camp de dois meses no Rio de Janeiro, sendo Roberto Gordo o técnico da equipe, junto com outras figuras conhecidas do MMA nacional e internacional.

Para tentar sua vaga e mandar seu currículo, visite o site da Comissão Atlética, clicando aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 28 comments for this article
  1. Gabriel Lopes Miranda at 12:57 pm

    GENTE BOM DIA… EU SOU ATLETA DE MUAY THAY, JIU JITSU, CAPOEIRA KICK BOXING E PROFESSOR DE TAEKWONDO, NUNCA TIVE A OPORTUNIDADE DE SUBIR NUM OCTÓGONO, E ESSE É MEU MAIOR SONHO, TENHO 20 ANOS, GOSTARIA DE PARTICIPAR DE ALGUM CAMPEONATO! ALGUÉM PODE ME AJUDAR ? MEU TEL É 041-42-9603-6526 É TIM !

  2. Wesley Beew at 4:10 am

    meu primo estar super afim de participar ele tem 19 anos e esta disposta a lutar ate o fim pra ganhar e se vcs acreditam que o brasil tem alguma chance pq nao dar a um joven a oportunidade de lutar se vocês poderem dar essa chance a ele e so ligar 0216793325802 falar com ele diretamente ; wellington ou ton

  3. jemerson gonsalves at 9:37 pm

    Sou decedente taylandes luto may thay desde criança a minha lutar de familha tenho 28 anos altura 182 com 72kg e bato forte como um elefante.E meu desafio e eu mesmo. Meu apelido e montanha.

  4. Jean fabio at 7:39 pm

    Eu sou lutador de rua, e quero participar de campeonatos eu sou muito forte e quero lutar com pessoas mais forte do que eu, por favor alguém pode me dizer como entrar em campeonatos de luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *