Anderson Silva diz que se inspira no campeão de Jiu-Jitsu Fernando Tererê

Share it

Anderson Silva relembrou seu encontro com Tererê. Foto: Carlos Arthur Jr. / GRACIEMAG

Todo mundo tem seu ídolo, no esporte, na profissão ou na vida. Inclusive os ídolos possuem os seus. No caso de Anderson Silva, ex-campeão peso médio do UFC, dentre as figuras de quem é fã, um se encontra em lugar especial na sua vida.

Fernando Tererê, bicampeão mundial de Jiu-Jitsu na faixa-preta é a figura na qual Anderson Silva se espelha ao fazer suas passagens de kimono. Em entrevista coletiva no Rio de Janeiro, para promover o UFC 168, o Aranha lembrou o encontro com Tererê em Londres, e falou do apreço que tem pelo professor como atleta e como ídolo:

“Foi emocionante para mim porque eu sou um grande fã dele desde garoto. O meu Jiu-Jitsu de kimono sempre foi inspirado no ‘tio Tererê’. Foi emocionante porque eu não o conhecia pessoalmente. Quando vi, era o meu ídolo na minha frente. Não consegui me controlar, chorei e abracei muito ele. Enfim, sou um grande fã”, disse Anderson.

E você, leitor, qual o seu grande ídolo no Jiu-Jitsu que você sonha encontrar? Veja abaixo um treininho de kimono de Anderson Silva e comente conosco!

Assine e Leve um Kimono Koral Exclusivo

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Alliance Itabuna-Ba at 1:35 am

    Anderson Silva, ex-campeão peso médio do UFC, dentre as figuras de quem é fã, um se encontra em lugar especial na sua vida.Fernando Tererê, bicampeão mundial de Jiu-Jitsu na faixa-preta é a figura na qual Anderson Silva se espelha ao fazer suas passagens de kimono…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *