Dana White confirma Jon Jones x Glover Teixeira no UFC

Share it
Glover Teixeira terá mais um embate no seu caminho ao topo do UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Glover Teixeira vai encarar Jon Jones, pelo cinturão. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

A espera acabou. Glover Teixeira vai mesmo encarar Jon Jones pela disputa de cinturão dos meio-pesados, em fevereiro de 2014. Dana White confirmou a luta nesta quinta-feira, em conversa com a ESPN:

“É isso que o campeão quer. Provavelmente, teremos essa luta no card da véspera do Super Bowl, em Nova Jersey”, declarou o presidente do Ultimate.

Com o aval do patrão, Glover deu assim um chega-para-lá no sueco Alexander Gustaffson, que impressionou o mundo ao castigar Jon Jones no UFC do último sábado, obrigando o campeão a sair do octagon carregado pelos treinadores. Gustaffson foi para cima, mas Jones mostrou mais fôlego e venceu por decisão unânime dos jurados. Foi sua
décima vitória seguida na organização.

Já o mineiro Glover, que viu tudo de camarote, está invicto no UFC, com cinco vitórias consecutivas desde que enfim conseguiu seu visto americano e chegou ao evento. Sua última vitória foi por nocaute em cima de Ryan Bader, no UFC BH.

E para você, leitor? Glover tem as ferramentas para destronar Jon Jones? Comente com a gente.

Ler matéria completa Read more
There are 9 comments for this article
  1. Gustavo Ramos at 12:38 pm

    O sueco castigou o lado direito do rosto do campeão com incontáveis ganchos de esquerda. O JJ tem muitas qualidades mas o boxe não é o ponto forte dele. Um desafiante com um bom punch (como é o caso do Glover) pode levá-lo à lona. Acredito demais no Glover, ele tem o coração, tem a força e a técnica, tem auto-crítica suficiente para reconhecer os pontos de melhoria e trabalhar neles e tem um bom camp com vários campeões do seu lado (Lidell, Pedro Rizzo, entre outros). O próximo campeão dos meio pesados é brasileiro com certeza.

  2. Felipe Soller at 7:05 pm

    Jon Jones mostrou que com alguém da mesma envergadura a história é diferente, essa luta contra o Gustafsson deve ter feito ele refletir sobre subir para os pesados !!! Glover na cara dele !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.