A espera acabou. Glover Teixeira vai mesmo encarar Jon Jones pela disputa de cinturão dos meio-pesados, em fevereiro de 2014. Dana White confirmou a luta nesta quinta-feira, em conversa com a ESPN:
“É isso que o campeão quer. Provavelmente, teremos essa luta no card da véspera do Super Bowl, em Nova Jersey”, declarou o presidente do Ultimate.
Com o aval do patrão, Glover deu assim um chega-para-lá no sueco Alexander Gustaffson, que impressionou o mundo ao castigar Jon Jones no UFC do último sábado, obrigando o campeão a sair do octagon carregado pelos treinadores. Gustaffson foi para cima, mas Jones mostrou mais fôlego e venceu por decisão unânime dos jurados. Foi sua
décima vitória seguida na organização.
Já o mineiro Glover, que viu tudo de camarote, está invicto no UFC, com cinco vitórias consecutivas desde que enfim conseguiu seu visto americano e chegou ao evento. Sua última vitória foi por nocaute em cima de Ryan Bader, no UFC BH.
E para você, leitor? Glover tem as ferramentas para destronar Jon Jones? Comente com a gente.
Muita chance!!!
glover nao pode respeitar Jones ..tem que partir pra cima pq ele tem a mão de um peso pesado e se a porrada entrar adeus Jones..
se o glover tiver fé em Deus com certeza ele vai vencer vai na fé glover que vc vai ser campeão boa luta irmão!
A vantagem do Glover é a mesma do Gustafsson ser a "zebra", ao que tudo indica JJ está entrando naquela fase de soberba onde acha que é melhor e menospreza os adversários.. No mais lutão. War Glover!!
Ele vai esmagar o Jones
Ele vai descer o sarrafo no Jones.
O sueco castigou o lado direito do rosto do campeão com incontáveis ganchos de esquerda. O JJ tem muitas qualidades mas o boxe não é o ponto forte dele. Um desafiante com um bom punch (como é o caso do Glover) pode levá-lo à lona. Acredito demais no Glover, ele tem o coração, tem a força e a técnica, tem auto-crítica suficiente para reconhecer os pontos de melhoria e trabalhar neles e tem um bom camp com vários campeões do seu lado (Lidell, Pedro Rizzo, entre outros). O próximo campeão dos meio pesados é brasileiro com certeza.
também acredito que esse cinturão venha para o Brasil.
Jon Jones mostrou que com alguém da mesma envergadura a história é diferente, essa luta contra o Gustafsson deve ter feito ele refletir sobre subir para os pesados !!! Glover na cara dele !!!