Anderson Silva: “Não vou mudar nada para a revanche com Weidman”

Share it

Anderson Silva em luta contra Chris Weidman. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

O mesmo plano que levou Anderson Silva à sua primeira derrota no octógono do UFC não vai sofrer alterações na revanche.

Foi ao menos o que Anderson disse a repórteres nessa segunda-feira, em coletiva para divulgar o UFC 168. Silva afirmou que, apesar de ter sido nocauteado com a guarda baixa enquanto provocava Chris Weidman no UFC 162, ele não vai mudar sua abordagem para a luta pelo título dos médios em dezembro.

“Não vou mudar nada,” disse o brasileiro durante a parada da Turnê Mundial do UFC 168 em Los Angeles. “Este sou eu, o Anderson.”

Anderson explicou que Weidman não é diferente dos outros homens. A expressão do brasileiro parecia dizer que é absurdo pensar que ele mudaria o jeito como vem lutando há anos.

Weidman, que derrotou Anderson no segundo assalto de sua luta em julho, é o primeiro a passar pelo ex-campeão no octógono. Desde então, pouco mudou em relação à sua percepção como azarão pelo público.

Sendo novamente o favorito, Silva encara o UFC 168 da mesma forma que à luta anterior – dando de ombros.

“Ele é um cara normal”, respondeu Anderson sobre como enxerga Weidman à véspera do reencontro. “Duas pernas, dois braços – normal.”

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Piternilson Oliveira Trelha at 1:35 pm

    Até parece…. Me lembro da luta do AS com o VB… Se o Spider lutasse com ele da forma que lutou com o CW teria sido uma derrota muito mais humilhante… No mais AS motivado é muito superior a CW.. Palpite? Vitória Fácil do Anderson (desde que lute sério).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *