Jiu-Jitsu: GFTeam é bicampeã do Brasileiro de Equipes

Share it

Theodoro Canal e Vincius Marinho brilharam no Tijuca. Foto: GRACIEMAG

O sempre charmoso Campeonato Brasileiro de Equipes levou o fã de Jiu-Jitsu novamente ao Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, nesse sábado. Com gritos das torcidas, comemorações e duelos marcantes, as equipes tradicionais fizeram um belo campeonato. Sem competir por estar focado no ADCC, Rodolfo Vieira viu sua equipe GFTeam vencer no placar geral, seguida pela Nova União.

Na faixa-marrom/preta leve, a GFTeam dominou com Theodoro Canal, Vinicius Marinho e Bruno David. Ítalo Lins, Marcio Rodrigues, Julio Couto e Antonio Carlos Farias completaram a equipe. A equipe Ryan Gracie ficou em segundo lugar.

A academia do professor Julio Cesar ainda conquistou a faixa-marrom/preta pesado. Leonardo Maciel, Thiago Gaia, Jacob Mackenzie, Alberto Ramos, Leonardo Manduca e Luiz Felipe foram os destaques. A Nova União ficou com a segunda colocação.

No master, a GFTeam saiu novamente vitoriosa. Gabriel Marinho, Álvaro Bobadilla e Bruno José comemoraram o lugar mais alto do pódio com os outros integrantes da equipe.

Confira todos os resultados, acessando o site da CBJJ, aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *