UFC: Jon Jones indica “ponto fraco” de Glover Teixeira

Share it

O campeão Jon Jones afiando as quedas durante os treinamentos de luta olímpica. Foto: Divulgação

O casamento da luta entre o campeão Jon Jones e o desafiante Glover Teixeira ainda nem ocorreu, mas os pitacos dos dois lados seguem movimentando uma inevitável colisão. Jones, que encara o sueco
Alexander Gustafsson neste sábado, fez uma análise da última luta de Glover, no UFC Fight Night 28, durante coletiva de imprensa nessa segunda-feira:

“Achei que ele tinha dado sinais de ser um lutador de alto nível antes. Mas não acho que ele está pronto para me bater. Acho que ele tinha dado esses sinais, mas ao ser atingido de forma tão pesada pelo Ryan Bader, no UFC de setembro, me mostra onde ele realmente está. Não importa qual tenha sido a desculpa, ainda assim aconteceu”, comentou Jones, em conversa com o site americano MMAFighting.com, analisando a vitória do mineiro após um surpreendente knock-down de Bader.

“Se você é um lutador experiente e admite que permitiu que o excesso de confiança se tornasse seu ponto fraco, ainda é um ponto fraco. Afinal você permitiu que aquilo ocorresse. Se você tem um grande adversário e sabe como o MMA funciona, você não vai se apressar em ir para cima de um cara como Ryan Bader, que, obviamente, vai tentar o suíngue, mandando socos em sequência em você. Então não acho que ele é o cara que vai me bater”, concluiu.

E você, leitor? Acha que a falha de Glover, ao tomar um knock-down de Ryan Bader, é sinal de que ele pode não estar pronto para destronar Jones? Ou o brasileiro será o próximo campeão dos meio-pesados?
Comente.

Ler matéria completa Read more
There are 18 comments for this article
  1. Paulo André Martins at 7:28 pm

    Jones deveria ver pelo lado de que se o Bader encaixou a mão e o Glover não dormiu, ele tem um queixo duríssimo, ainda mostrou uma recuperação rápida e nocauteou no contra golpe. Glover derrubou o Bader, não foi derrubado. Jones tem que começar a olhar que ele mesmo já cometeu erros, tomando contra golpe do Lyoto, tomando o armlock do Belfort, e que ainda tem a luta contra o Gustafsson que pode causar MUITOS problemas a ele. Sucesso subiu a cabeça, arrogância tomou conta.

  2. Felipe Henrique Dos Santos at 9:17 pm

    foi uma analise boa, mas cada luta é uma pagina diferente, e outra, quem tem a perder é o jon jones , e não glover

  3. Isaias Moraes at 4:05 am

    Foi filosofico, escolher palavras =P GT foi com sede ao pote pois R Bader , com tdo respeito, esta a caminho da "aposentadoria" precoce. GT não mostrou receio algum de cair dentro e quase foi surpreendido. Com + cautela, GT derrubara Jones, sem duvida!

  4. Marco Tulio Lobo Lobo at 1:29 pm

    kkkkk o lyoto noa acho o jon jones e outra aquele contra golpe nao fez se quer um cosquinhaaa no jon joness, so vou falar uma coisa, jon jones esta no nivel mais altos que todos do ufc ele vai quebrar o gustafsson e vai massacrar o gloverr, hj ainda nao tem ninguem que faça frente com ele. e se quiser abram suas apostass, to aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *