Anderson Silva: “Chael Sonnen será o próximo presidente dos EUA”

Share it
Rechaçando a aposentadoria, Chael Sonnen pretende enfrentar Wanderlei Silva. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Para Anderson, o falastrão Sonnen pode chegar aonde quiser apenas com as palavras. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Chael Sonnen é um dos maiores craques do UFC. Ao menos quando o assunto é autopromoção, não há dúvidas que o wrestler americano sabe o que faz. Fazendo de suas palavras o caminho de suas lutas, Sonnen disputou consecutivamente dois cinturões em duas categorias de peso diferentes, e apenas com suas declarações polêmicas, já rendeu ao Ultimate uma boa quantia em dinheiro.

Ciente do poder de persuasão de Sonnen, Anderson Silva, ex-campeão peso médio do UFC, e até pouco tempo principal alvo dos ataques de Chael, disse em entrevista ao jornal “Metro” que o falastrão americano pode alçar voos maiores com suas conversas de viés manipuladores:

“Esse cara será o próximo presidente dos Estados Unidos! Ele é esperto, político e sabe como se promover, apesar de não ser um atleta com grandes resultados. Ele sabe como usar o UFC, algo que muitos atletas não conseguem fazer. Ele é muito inteligente”, divertiu-se o Aranha.

Vindo de vitória sobre Maurício Shogun, Sonnen continua seu caminho nos meio-pesados, agora tendo como próximo oponente Rashad Evans, no UFC 167. Mas a pergunta que fica é: Alguém duvida que, com uma possível vitória sobre Rashad, Sonnen não vá pedir uma nova luta pelo cinturão? E mais. Alguém duvida que Sonnen pode, com uma derrota, provocar alguém no peso médio e voltar para 84kg trilhando mais uma vez um caminho até a cinta?

É, amigos, para o falador Chael Sonnen, o céu é o limite, ou nas palavras de Anderson Silva, a presidência dos EUA é o limite.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *