Jungle Fight completa 10 anos e comemora com evento em São Paulo

Share it

Criado em 2003, Jungle Fight completa dez anos neste sábado. Foto: Divulgação

O Jungle Fight festeja no próximo dia 14 seu décimo aniversário. A edição 58, apresentada no Ginásio do Canindé, às 22h, será a representação de todos esses anos de sucesso que a organização vem conseguindo. Para celebrar esta ocasião tão especial, os pesos-moscas Junior Boya e Rayner Silva disputam o cinturão definitivo da categoria. No total, o público paulista terá a oportunidade de assistir a sete combates e acompanhar os novos talentos.

O coevento principal da noite ficará a cargo dos latino-americanos. O argentino Martin “La Máquina” Ottaviano e o paraguaio Cristian Torres se enfrentam pelos meio-pesados (93kg). Com o objetivo de internacionalizar ainda mais sua marca o Jungle Fight vem realizando com extremo sucesso os duelos da Liga Latina, que teve a vitória dos mexicanos Ivan Lopez e Juan “Fênix” Puig  nas duas últimas edições.

Em dez anos de evento, diversos lutadores de renome mundial passaram pelo cage redondo da organização. Ronaldo “Jacaré”, Lyoto Machida, Stephan Bonnar, Fabricio Werdum, Erick Silva, Paulo Thiago são alguns dos grandes nomes que passaram pelo torneio. Atual campeão dos pesos-penas do UFC, José Aldo conheceu sua única derrota no evento liderado por Wallid Ismail. Em 2005, o atleta foi finalizado por Luciano Azevedo no Jungle Fight 5.

Presidente da organização, Wallid Ismail comemorou o sucesso do evento, que teve sua início em 2003, e falou com satisfação da imagem que conseguiu construir através de todos estes anos:

“Estou muito feliz por poder vivenciar esses dez anos do evento. Meu maior orgulho é dizer que o Jungle Fight é sinônimo de credibilidade. Continuamos nos esforçando para revelarmos cada vez mais atletas para o MMA mundial. Como sempre digo, o Jungle é a Libertadores da América e seus campeões sempre tem a oportunidade de estar na Copa do Mundo. Vale lembrar que nos últimos quatro eventos que passaram no Sportv fomos líderes de audiência, comprovando nossa força”, disse.

Os canais Sportv e Combate transmitirão ao vivo, para todo o Brasil, o card da competição. Os fãs dos Estados Unidos poderão assistir ao show pelo canal ESPN Deportes. O Combate.com também transmite ao vivo as duas primeiras lutas do torneio.

Jungle Fight 58
Ginásio do Canindé, São Paulo
14 de setembro de 2013

Junior Boya (Black Belt/ Game Fight) x Rayner Silva (Orion Fight Camp) – cinturão dos pesos-moscas (57kg)

Martin “La Máquina” Ottaviano (Sukata Brothers/ Argentina) x Cristian Torres (Scorpions Team/ Paraguai) – até 93kg

Guilherme “Bomba” Vasconcelos (Titi Jiu-Jitsu) x Fabio Luiz “Bolinho” da Costa (Kimura/NU) – até 77kg

Willian “Gigante” Balducci (X-Gym) x Fernando “Santo Forte” Rodrigues (Team Nogueira São Paulo.) – peso-pesado

Felipe Cruz (Thiago Tavares Team) x David “Tata” da Silva (Chute Boxe São Paulo) – até 66kg

Márcio Moreira (Team Nogueira) x Arinaldo Batista (Kimura/NU) – até 57kg

Salomão Ribeiro (Team Nogueira) x Thiago Henrique “Monster Boy” da Silva (Inside/ Munil Adriano Team) – até 84kg

(Fonte: Assessoria de imprensa) 

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *