UFC marca Nate Diaz x Gray Maynard, mas encrenqueiro rechaça e mira em Pettis

Share it

Nate recusa luta agendada e pede o campeão da categoria. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Mais uma novela do Ultimate começa a se instaurar no bastidores. Vindo de duas derrotas, o falastrão Nate Diaz, irmão mais novo do também encrenqueiro Nick Diaz, teve uma luta oficializada pelo UFC contra Gray Maynard para o TUF 18 finale, no dia 30 de novembro. Porém, quem achou que o Diaz mais novo se contentaria com este embate contra Maynard está muito enganado.

Logo após uma confirmação verbal e da repercução da mídia, indicando que o embate realmente seria macado, Nate entrou em sua conta no Twitter e rechaçou a luta:

“F**-se, eu vou lutar com Pettis”, disse em tom de deboche Nate ao recusar verbalmente a luta com Maynard e pretender enfrentar o atual campeão peso leve do Ultimate, o recém cinturado Anthony Pettis.

Tendo o UFC já agendado o embate, fica difícil para o falastrão não lutar. Mas, se tratando de um dos irmãos Diaz, tudo pode acontecer, não é?

Diaz (16v, 9d) é faixa-preta de Jiu-Jitsu e, como já citado, vem de duas derrotas seguidas no UFC, a primeira valendo o cinturão peso leve do UFC contra o, até então, campeão Ben Henderson, e depois para Josh Thomson, depois de receber um chute na cabeça no segundo assalto.

Já Maynard  (11v, 2d, 1e, 1nc) é wrestler e faixa-azul de Jiu-Jitsu. Em suas últimas quatro luas, venceu uma, empatou outra e tem duas derrotas, a última para TJ Grant, no UFC 160.

E você, leitor, acha que Nate conseguirá uma luta contra Pettis no grito? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.