Gogó vence Jacarezinho em revanche e fatura cinturão peso-pena do Jungle Fight 57

Share it

Gogó supera Jacarezinho mais uma vez e fica com o cinturão do Jungle. Foto: Igor Mota/Divulgação

O Jungle Fight mais uma vez mobilizou a cidade de Belém do Pará para acompanhar seus combates, desta vez na 57ª edição, realizada na noite do último sábado, no Ginásio da Universidade Estadual do Pará. O evento coroou Rafael “Gogó” como novo campeão dos pesos-penas do torneio ao superar o atleta Jacarezinho. O local recebeu sua capacidade máxima e os organizadores foram obrigados a fechar os portões 45 minutos antes do show, comprovando a força do evento na região. Confira os destaques:

Gogó leva a melhor sobre Jacarezinho novamente e conquista cinturão dos penas

Na luta mais esperada da noite, Rafael “Gogó” venceu Fabiano “Jacarezinho” e conquistou o título dos pesos-penas da organização. O lutador, que recebeu o cinturão das mãos do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, e do presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, mostrou muita força de vontade para superar o forte calor e um adversário de peso. Mesmo com uma desvantagem no primeiro round, “Gogó” retornou forte, conseguiu virar o confronto e venceu novamente “Jacarezinho” por decisão dos árbitros.

Rodrigo “Trator” finaliza Ederson “Lion” e leva público ao delírio

Contando com o apoio dos paraenses, Rodrigo “Trator” entrou no cage do Jungle Fight com a responsabilidade de vencer Ederson “Lion” e elevar o nome de seu estado. Apesar de ter sido colocado para baixo nos primeiros segundos do combate, o lutador resistiu, conseguiu inverter a posição e finalizou o adversário em incríveis 53 segundos de peleja.

No duelo latino-americano, Juan “Fênix” Puig vencer Alan Barros sem dificuldades

Seguindo a tradição de suas últimas edições, o mexicano Juan “Fênix” Puig e o argentino Alan Barros fizeram a luta latino-americana da edição 57. Mais efetivo, o mexicano conseguiu colocar a luta para baixo com extrema facilidade e, apesar de ter recebido um cartão amarelo por desferir cotoveladas ilegais, deu números finais ao combate com um belo mata-leão ainda no primeiro round.

Michel Pedro leva a melhor no duelo paraense

No único duelo paraense da noite, Michel Pedro e Iuri Anão fizeram um duelo para esquentar ainda mais as dependências do Ginásio da UEPA. Contando com uma numerosa torcida particular, Michel mostrou-se superior no solo e na parte em pé. Após trocar posições no chão com o adversário local, o atleta da Casca-Grossa Team retornou á luta em pé, minou “Anão” com fortes golpes e decidiu o duelo golpeando por cima.

Confira os resultados dessa edição do Jungle :

Jungle Fight 57
Ginásio da UEPA, Belém, Pará
7 de setembro de 2013 

Rafael “Gogó” (Constrictor Team) venceu Fabiano “Jacarezinho” (X-Gym) na decisão unânime dos jurados
Rodrigo “Trator” (Trator Team/Frankiko) finalizou Ederson “Lion” (X-Gym) aos 53 segundos do R1
Juan Fênix Puig (Bonebreakers Jackson) finalizou Alan Barros (Sukata Brothers)  aos 4m12s do R1
Michel Pedro (Carmen Casca-Grossa) venceu Iuri “Anão” (Marajó Brothers) por nocaute técnico aos 4m37s do R1
Nildo Catchal (Roxo Strike) venceu José Carlos “Quinzé” (Mota Martial Arts) na decisão unânime dos jurados
Giovani “Soldado” (Equipe Hikari) finalizou Rildeci Dias (Naldão Team) aos 2m26s do R1
Alexandre “Capitão” (Orion Fight Camp) venceu Toninho “Marajó” (Marajó Brothers) a 1m41s do R1
Thiago Varejão “Bahia” (Naldão Team) venceu Adilson Ferreira “Blindado” (Bulldog Team) por nocaute técnico a 1m38s do R2

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *