American Nationals de Jiu-Jitsu: Vitor Oliveira leva absoluto, AJ vence sem kimono

Share it

Vitor Oliveira estica o braço de AJ no armlock. Foto: Ivan Trindade/ GRACIEMAG

O embalado Vitor Oliveira (GFTeam) voltou a vencer outro absoluto da IBJJF. No fim de semana, o faixa-preta conquistou o médio e absoluto no American Nationals, em Carson, na Califórnia. Na final do aberto, Vitor Oliveira quedou e finalizou AJ Agazarm (Gracie Barra) com um armlock.

Entre os penas, Fabbio Passos (Alliance) foi o melhor. Na disputa pelo ouro, ele bateu Milton Nascimento por 4 a 2. Nos plumas, Samir Chantre e Osvaldo “Queixinho” Augusto fecharam para equipe Caio Terra. AJ Agazarm e Rodrigo Freitas dominaram o leve para a Gracie Barra. Nos meio-pesados, Antonio Antonioli (Ribeiro) superou Eduardo Telles (Brasa) na final.

AJ conquista absoluto sem kimono

Como de costume, o torneio americano ainda teve disputas sem kimono, no domingo. Sem o paletó, o faixa-preta da Gracie Barra AJ foi o grande nome do American Nationals. Com um wrestling afiado, ele conquistou o peso leve e o absoluto. AJ fez três lutas no aberto e na final venceu Eduardo Telles (Brasa) por 6 a 4 nas vantagens. Telles vencera o meio-pesado, ao bater Omar Sabha (BTT) na disputa do ouro.

Vitor Oliveira (GFTeam) retornou ao ginásio e fisgou mais uma medalha, no peso médio. Entre os pesados, Benjamin Ross (Ribeiro) foi eficiente e saiu com o ouro, ao vencer Diego Gamonal (BTT).

Convidado para o ADCC, James Puopolo (Ribeiro) testou suas habilidades e conquistou o superpesado, ao vencer Eliot Kelly (Coalition 95) na final.

Os resultados por equipes foram:

Com Kimono:

1. Gracie Barra – 275
2. Ribeiro Jiu-Jitsu – 233
3. BJJ Revolution Team – 172

Sem Kimono:

1. Gracie Barra – 123
2. Atos Jiu-Jitsu – 74
3. Nova União USA – 70

Para ver todos os campeões, acesse o site da IBJJF, aqui.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *