Jacarezinho disputa cinturão no Jungle Fight 57, em Belém

Share it

Jacarézinho e Gogo fazem a luta principal desta edição do Jungle. Foto: Divulgação

O feriado de 7 de setembro promete esquentar a cidade de Belém do Pará com mais um Jungle Fight. A edição de número 57  será realizada no Ginásio da Universidade Estadual do Pará (UEPA), às 21h, e terá como atração principal a revanche entre Fabiano “Jacarezinho” e Rafael “Gogo”, válida pela disputa do cinturão interino dos pesos-penas da organização.

No total, a competição contará com oito combates.

Com um cartel de 19 vitórias e cinco derrotas, “Jacarezinho” mostrou-se animado com a possibilidade de disputar o título de sua categoria e prometeu não desperdiçar a oportunidade: “Há bastante tempo venho esperando por esta oportunidade, esse combate chegou em um ótimo momento para mim. Venho treinando com atletas de ponta na X-Gym e estou pronto para agarrar esta chance”, comentou o atleta, que vem de três vitórias consecutivas.

Ciente da responsabilidade de realizar o combate mais importante de sua carreira, o roraimense manteve a tranquilidade quando perguntado sobre o que poderia fazer de diferente em relação à primeira luta contra Rafael “Gogo” no Jungle Fight 27, realizado em 2011:

“Na verdade, vou procurar chegar bem desta vez, na primeira luta eu perdi para uma doença, não estava 100%. Vou procurar fazer bem o meu trabalho. Deus está me dando saúde para fazer este combate, vou fazer de tudo para conquistar esse cinturão”, disse o lutador. Adversário de “Jacarezinho” no principal duelo da noite, Rafael “Gogo” também demonstrou confiança e agradeceu a chance de retornar ao Jungle com uma disputa de título.

“Já havia feito duas lutas no Jungle Fight e conseguido duas vitórias, mas nunca mais tive a oportunidade de entrar no torneio. Reestrear com uma oportunidade dessas me deixa muito satisfeito”, declarou “Gogo”, que tem cinco vitórias e três derrotas em seu cartel. Questionado sobre qual estratégia pretende usar na revanche, o lutador da Constrictor Team pregou respeito: “Vou procurar seguir a mesma estratégia daquele combate, mas sei que o “Jacarezinho” evoluiu bastante e está bem treinado. Vai ser uma luta dura, mas eu vou dar a minha vida para sair vencedor”, concluiu.

Jungle Fight 57
Ginásio da UEPA, Belém, Pará
7 de setembro de 2013 

Fabiano “Jacarezinho” (X-Gym) x Rafael “Gogo” Miranda (Constrictor Team) – disputa do cinturão interino dos pesos-penas (66kg)

Ederson “Lion” (X-Gym) x Rodrigo “Trator” (Trator Team/ Frankiko) – até 84kg

Alan Barros (Fredy Sukata/ Argentina) x Juan Fênix Puig (México) – até 77kg

Michel Pedro (Carmen Casca-Grossa) x Iuri “Anão” (Marajó Brothers) – até 61kg

José Carlos “Quinzé” (Espírito Santos) x Nildo Catchal (Roxo Strike) – até 57kg

Giovani “Soldado” (Equipe Hikari) x Rildeci Dias (Naldao Team) – até 57kg

Alexandre “Capitão” (Orion Fight Camp) x Toninho “Marajó” (Marajó Brothers) – até 66kg

Adilson Ferreira “Blindado” (Buldog) x Thiago Varejão “Bahia” (Naldao Team) – até 84kg

Ler matéria completa Read more

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *