Claudio Calasans dá seminário de Jiu-Jitsu no ES para ajudar faixa-azul contundido

Share it

Gabriel Diniz se recupera. Foto: Acervo Pessoal

Contundido severamente no início de agosto, o faixa-azul capixaba Gabriel Diniz, 16 anos, segue melhorando após deixar o hospital. Gabriel, que tem conseguido mexer os membros inferiores e os ombros, está fazendo sessões diárias de fisioterapia no Centro de Reabilitação do Espírito Santo, em Vila Velha.

Agora, Gabriel está precisando da ajuda financeira da comunidade do Jiu-Jitsu para os gastos com equipamentos e auxílio médico. Um dos que já se prontificaram a ajudar foi o campeão Claudio Calasans Jr, que vai realizar um seminário beneficente no próximo dia 28 de setembro, em Guarapari.

O aulão vai custar 50 reais, e todo o dinheiro angariado será revertido para a conta pessoal de Gabriel. O evento será na academia Striker de Vila Velha. Para se inscrever, o telefone é(028) 9955-6334.

“Gabriel treinou aqui na minha academia algumas semanas antes de se machucar, junto com seu professor Vitor Caramujo. Por já conhecê-los antes, tive a ideia do seminário para ajudar o garoto”, disse Calasans.

Se você também gostaria de ajudar Gabriel Diniz a voltar aos treinos, a conta é esta:

Caixa Econômica Federal
Ag: 169
(013)
Conta: 41415-0

Ler matéria completa Read more
There are 15 comments for this article
  1. Victor Ricardo at 10:51 pm

    cara eu seu oque vc ta passando,, eu tambem tive uma lesao medular,, cara so te falo uma coisa confia em DEUS, talvez a gente nao intenda pq esta acontecendo isso..mais DEUS tem o melhor pra nois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *