Robert Drysdale confirma presença na Jiu-Jitsu Expo e fala do futuro no UFC

Share it

Drysdale de volta aos Jiu-Jitsu Expo neste ano. Foto: Divulgação

Faixa-preta de Jiu-Jitsu e atleta do UFC, Robert Drysdale teve a infelicidade de retardar sua estreia no Ultimate por conta de uma infecção.

Apesar do atraso, o atleta casca-grossa segue atuando no mundo das lutas e passando seus conhecimentos de chão para os ávidos praticantes da arte.

Confirmado na Jiu-Jitsu Expo 2013, Drysdale falou com GRACIEMAG sobre a presença no evento, sobre a decisão de deixar o card do UFC, e sobre fazer parte da história do Jiu-Jitsu. Confira:

 

 

GRACIEMAG.com: Como você reagiu ao cancelamento da sua luta no UFC?

Robert Drysdale: Fiquei chateado.  Já vinha esperando esse momento por anos  e claro que eu fiquei decepcionado , mas foi uma decisão que a gente tomou em conjunto. A gente trabalhou demais para chegar aqui , não vale a pena arriscar e entrar na luta sem estar 100% . Você não esta legal , não esta treinando bem , a infecção não foi embora ,  o antibiótico esta acabando com você , então é melhor esperar. Eu fiquei chateado , mas foi a decisão correta. Fiquei chateado pois sei que tenho condições de estar ali, mas agora eu estou preparado, me sentindo bem e me preparando para a próxima.

E qual e a previsão de estreia no UFC?

Sem previsão por enquanto. Já não ouço deles tem um tempo, mas eu acredito que seja algum card de outubro ou novembro, mas eu não tenho como confirmar  , pois ainda não ouvi nada deles.

Você gostaria de lutar no Brasil , nos EUA , ou em outro lugar do mundo?

Eu gostaria de lutar no Brasil. Mas se não rolar, se for em qualquer lugar do mundo Canadá , Europa eu fico feliz também .Eu não tenho
muita preferencia , na verdade eu quero é lutar. Se for em Vegas , em São Paulo, não importa. O que vai me fazer feliz não e aonde eu luto, o que vai me fazer feliz e o resultado da luta.

Como estão os treinos e sua academia em Vegas?

Os treinos nunca foram tao fortes e tao organizados.Na parte de strike temos o James Mcsweeney, fera  do K1, Robert Follis do Team Quest que treinou o Dan Henderson e o Randy Couture por sete anos e na parte de wrestling, temos o Kyle Griffin que é da divisão 1 do wrestling. Estamos com um time forte de MMA aqui, estou muito feliz com os treinos e com os resultados, quero manter assim. Esse ano tivemos ótimos resultados, foi nosso melhor ano no MMA . Foram pouquíssimas derrotas e muitas vitorias . E a tendência é essa, continuar crescendo como equipe.

Como foi a sua experiencia na World Jiu-Jitsu Expo no ano passado e o que você acha do evento?

Eu acho que a expo e uma inciativa excelente, eu fiquei muito feliz com a ideia e dou o maior apoio. A World Jiu-Jitsu Expo foi um sucesso. Raramente o evento é um sucesso já de primeira , e a expo foi um sucesso desde o começo . Eu acho que agora só tende crescer, esta no caminho certo. Eu fico muito feliz de fazer parte de alguma maneira desse momento histórico do Jiu-Jitsu . Qualquer pessoa que, de alguma maneira , faça parte desse momento histórico do Jiu-Jitsu , e uma pessoa privilegiada.

O que a galera pode esperar do seu Seminario grátis na World Jiu-Jitsu Expo 2013?

Eu mantenho o meu formato  , que eu tenho mantido por anos, nunca mudei , e as pessoas sempre gostam . Eu gosto manter o jiu-jitsu
eficiente ,  gosto de ensinar detalhes que as pessoas vao poder usar no dia seguinte. No fim do seminario eu sempre abro espaco para
perguntas e respostas para as pessoas tirarem duvidas. Muitos caras nao dao essa oportunidade para as pessoas que estao fazendo parte do seminario , eu deixo as pessoas perguntarem  e tirarem suas duvidas. Vai ser demais , vejo Vcs em Novembro na World Jiu-Jitsu Expo .

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Pingback: Robert Drysdale confirma presença na Jiu-Jitsu Expo e fala do futuro no UFC | SportSquare

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.