Gregor e Neiman Gracie se juntam a Rolles no WSOF 5

Share it

Pôster do evento com Rolles, Gregor e Neiman Gracie. Foto: Divulgação

A família Gracie será representada em três diferentes embates numa mesma noite. O World Series of Fighting (WSOF) convocou os atletas para o evento realizado no dia 14 de setembro, realizado em Atlantic City, Nova Jersey.

Em adição a já anunciada em GRACIEMAG batalha entre Rolles Gracie e Derrick Mehmen,  Gregor Gracie enfrenta Rich Patishnock na divisão de meio-médios, e também temos a estreia de Neiman Gracie no MMA, encarando Darren Costa na divisão de médios da organização.

Gregor (7v, 3d) é bicampeão mundial de Jiu-Jitsu e retorna ao WSOF após um revés para Tyson Steele, no evento realizado em novembro do ano passado. O brasileiro, de 26 anos, venceu seis vezes por finalização na careira. Seu adversário, Paishnock (5v, 1d) estreou no WSOF superando Igor Gracie, por nocaute técnico, após interrupção médica.

Neiman, o estreante da noite, tem 25 anos e até o momento vinha focando a carreira em conquistas nas lutas agarradas antes de migrar para o MMA. Seu oponente, Darren Costa, estreou em maio, com derrota por nocaute técnico no segundo assalto.

Os Gracies lutam no evento WSOF 5, que terá no card principal o combate entre Andrei Arlovski e Mike Kyle, além do embate entre Danilo “Índio” Villefort e Dave Branch

E aí, leitor, o que você achou de ter três Gracies lutando numa mesma noite? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *