Lyoto Machida desce para os médios e pega Tim Kennedy no UFC

Share it
Lyoto Machida na pesagem do UFC 157 Foto Zuffa

Lyoto Machida tem como próximo desafio descer para os médios no UFC. Foto: Zuffa via Getty Images

Foi definido o próximo passo de Lyoto Machida no Ultimate. Após ficar próximo de disputar o cinturão meio-pesado do UFC, antes de ser superado por Phil Davis, e pedir nas redes sociais para enfrentar Chael Sonnen, Lyoto desce para os médios e encara Tim Kenndy.

A informação foi dada pelo próprio Dana White, no programa Fox Sports Live, da TV americana. Em adição ao combate casado, Dana completou que o encontro seria no dia 6 de novembro, no evento “UFC Fight for the Troops”, no qual a renda é revertida aos feridos de guerra do exército americano.

Lyoto (19v, 4d), que já foi campeão meio-pesado do UFC,  vinha de duas vitórias, sobre Ryan bader e Dan Henderson, respectivamente, até sofrer o revés para Davis, no UFC Rio 4. É a primeira vez que o brasileiro luta no peso médio.

Kennedy (16v, 4d) é sargento do exército americano e esteve nas guerras do Iraque e Afeganistão. Oriundo do Strikeforce, estreou no UFC com vitória sobre Roger Gracie, na decisão unânime dos jurados.

O que você achou deste embate e da descida de Machida para os médios, amigo leitor? Confira o anuncio de Dana White, em inglês,  no vídeo abaixo e comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.