UFC planeja revanche entre Belfort e Dan Henderson para novembro, no Brasil

Share it
Vitor Belfort tem mais um encontro antes de tentar o cinturão. Foto:  Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Vitor Belfort tem mais um encontro antes de tentar o cinturão. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

O Ultimate vem seguindo sua linha de grandes revanches no ano de 2013. Depois de Condit x Kampmann, Bendo x Pettis, Cain x Cigano e até Anderson x Weidman, o UFC cavou mais fundo desta vez e pretende montar um reencontro dos tempos de Pride, entre Vitor Belfort e Dan Henderson. As informações são do programa UFC Tonight, da TV americana.

Depois de uma tentativa frustrada da organização em recriar o clássico duelo entre Shogun e Minotouro, suprimido por conta de uma lesão do irmão de Minotauro, Dan Henderson e Vitor Belfort prometem remontar aquele gostinho dos tempos charmosos do Pride. Ainda sem informações concretas, os categoria de peso que eles devem lutar, temos pelo menos o palco que deve ser realizado o embate, que será a edição do UFC realizada em Goiânia, no qual os craques devem fazer o evento principal, no dia 9 de novembro.

Vitor (23v, 10d) vem embalado no UFC, sendo cotado como primeiro na linha de sucessão nos pesos médios. Porém, mesmo tendo conseguido dois convincentes nocautes, sobre Michael Bisping e Luke Rockhold , respectivamente, o “jovem veterano” do UFC terá que aguardar um pouco mais por sua chance ao cinturão.

Hendo (29v, 10d) é uma lenda do MMA mundial. Aos 42 anos, Dan compete no MMA desde 1997 e, apesar de vir de duas derrotas consecutivas no UFC, continua com o queixo blindado de sempre, ao estender tantos anos de carreira sem nunca ter perdido por nocaute ou nocaute técnico.

Vale lembrar que, no primeiro duelo entre essas feras bravas, o brasileiro levou a pior, sendo derrotado na decisão unânime.

E você, leitor, oq eu achou da luta e como prevê o andamento da mesma no dia 9 de novembro? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Eulen Castro Viana at 10:37 pm

    Fala serio! nada haver como sempre querendo deixar o Vitor mais longe de encarar o titulo com um pouco de sorte desmotivado pra uma luta! com um cara que vem de duas derrotas independente se ele é duro ou não o cara ja provou que ta nos cascos !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *