Se fizesse Jiu-Jitsu até hoje, ela talvez ficasse conhecida na academia como Larissa “Anitta” Machado. Atual sensação do funk carioca, Anitta, 20 anos, foi convidada para cantar na cerimônia de abertura do Mundial de Judô no Rio, no próximo dia 26 de agosto,segunda-feira, no Maracanãzinho.
A funkeira relembrou, em papo com o site Globo Esporte, dos tempos de colégio em que a carioca praticava Jiu-Jitsu,
“Será uma emoção e uma honra muito grande cantar o hino nacional em um evento esportivo como esse, até porque quando eu estudava, praticava artes marciais. Judô nunca pratiquei, mas treinava Jiu-Jitsu. Eu adorava. Assim que eu tiver mais tempo, voltarei a praticar. E quem sabe não tento o judô?”, disse a musa juvenil.
Atualmente, as faixas-pretas Sarah Menezes, Mayra Aguiar e Maria Suelen estão no topo do ranking em suas categorias, e a cantora aposta nelas no próximo Mundial.
“A Sarah já mostrou que é uma grande atleta conquistando o ouro nas últimas Olimpíadas. Isso dá uma motivação não só para ela, mas para as outras meninas também”, comentou Anitta, em reportagem de Raphael
Andriolo.
Eu não acredito que li isso. O brasileiro precisa voltar para o útero e passar por uma séria seletiva antes de nascer pra ser isso, promover isso e determinar que isso vai cantar o hino do nosso País em um evento supostamente sério, de um esporte onde somos campeões olímpicos.
Cara, quem é o responsável por essa escolha? Esse cara merecia apanhar em praça pública..
Cara, eu também não suporto funk, mas de um jeito ou de outro tem que respeitar a escolha, assim como se escolhesse qualquer cantor de outro estilo, também teria uma galera reclamando, enfim, não dá pra agradar a todos. E como ela tá fazendo sucesso acaba representando o país lá fora de qualquer jeito
Cara, eu também não suporto funk, mas de um jeito ou de outro tem que respeitar a escolha, assim como se escolhesse qualquer cantor de outro estilo, também teria uma galera reclamando, enfim, não dá pra agradar a todos. E como ela tá fazendo sucesso acaba representando o país lá fora de qualquer jeito
Não deveria se quer ter saído do saco!!!
Matheus Maia Ruy Maia kkkkkkkkkkkkkkkkk
Samuel Motta , Não é o fato de ser funk. Se fosse um Pop ridículo reclamaria tambem. Mas o ruim é a "cantora".
O que ela representa para o país? Ela vai para um palco, rebola a bunda no cara e já vai escalada para cantar Hino Nacional num esporte que somos referência. Só Brasil msm….
Samuel Motta Que fosse um índio ou alguém da MPB. Hino é coisa séria.
Ótima jogada de marketing. Gostando ou não de funk, o importante é que ela é uma cantora que esta em alta na mídia, tem uma tremenda visibilidade e vai atrair atenção para um evento de muita qualidade. Ou seja, com a Anitta cantando no evento, o mundial vai ser vinculado em redes e horários dos quais não teria acesso. parabéns pela iniciativa.
Tudo continuará a mesma coisa, pois foi jogada de empresário interessado em dinheiro. Não foi coisa de quem está interessado em esportes. Anitta está em alta assim como UPP e protestos estão em alta. Por quão não botar a Banda do Exército para executar o hino ou um coral de uma ONG ? Querem artista ? Ok… leva o Thiaguinho pra cantar. Ah não, desculpa… não serve, porque ele não tem 400ml de silicone. Leva o Max Cavalera pra cantar o hino. Leva o Ed Mota, leva o Belzebú! Leva o Naldo!
que merda de notícia, pra mim essa tal de Anitta naum tá me dizendo nada, mais uma que terá apenas 15 minutos de fama!!!
Que isso maluco…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
em pensar que cada um de nós somos o melhor espermatozóide entre todos, entao se o melhor ja faz merda nao tem muito pra onde correr kkkkk
Pô, empresario interessado em dinheiro todos são. Botar o Tiaguinho pra cantar? Ok. vai ter o mesmo efeito, os que odeiam pagode vão se manifestar contra, o publico vai assistir pelo mesmo motivo e pronto. Max Cavalera é um baita artista, mais não atinge o publico em geral. Quer ver mencionarem o Mundial de judô no fantastico, é com artistas assim. Não interessa se é Anitta, Tiaguinho, Ivete Sangalo ou qualquer um. é jogada pra chamar atenção de quem não assiste este tipo de esporte. O futebol é o que é pelo marketing, pela visibilidade das massas. Se queremos que as Artes Marciais cresçam, temos que chamar atenção pro nosso lado. Se passa por trazer artistas como ela. que seja.
Clayton Ramos Concordo com seu argumento. Não acho que está errado não, Clayton. Mas vou emendar: Anitta deveria cantar na abertura do evento suas músicas de sucesso. Não o hino Nacional.
não importa não faz diferença ….mas p#$!! ..os preços já são ALTOS agora abrir o MUNDIAL numa SEGUNDA FEIRA ???…tá de sacanagem …palhaçada :-P…isso é pior …acha que ninguém trabalha ??
ANTES O RAPPA SERIA A CARA DO MOMENTO QUE VIVEMOS NO RIO.
kkkkkkkkkkkk
Sempre tem um viadinho pra falar que não gosta de funk.