UFC em Barueri terá Demian x Shields na luta principal e volta de Toquinho

Share it

Demian Maia em ação no UFC em Sampa. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Depois de muitas indefinições, palpites e rumores, o card do UFC apresentado no Brasil, no dia 9 de outubro, já tem seu palco definido. A cidade de Barueri, em São Paulo, será o porto de desembarque do Ultimate, mais precisamente no Ginásio Poliesportivo José Corrêa. As informações são do Combate.com.

O ginásio, com capacidade para cinco mil pessoas, sediará o terceiro evento do Ultimate em Sampa, sendo o primeiro em 1998 e o segundo este ano, e o sexto apresentado em solo brasileiro em 2013.

Os fãs presentes no ginásio vão conferir no evento principal o combate entre Demian Maia e Jake Shields, pela divisão de meio-médios do UFC. Ainda no card, outras lutas já definidas são Erick Silva x Dong Hyun Kim nos meio-médios, Rony Jason x Jeremy Stephens na divisão dos penas, Thiago Silva x Matt Hamill nos meio-pesados e Raphael Assunção x TJ Dillashaw na categoria de pesos-galos.

Toquinho volta ao UFC nos meio-médios

Toquinho está suspenso do UFC desde dezembro de 2012. Foto: UFC/Divulgação

Toquinho está suspenso do UFC desde dezembro de 2012. Foto: UFC/Divulgação

Outro atleta que também dá as caras no UFC em Barueri é Rousimar Toquinho. Depois de ser derrotado para Hector Lombard, na divisão de médios, e ser suspenso por uso de substâncias não permitidas, GRACIEMAG confirmou com fontes ligadas ao lutador que o mesmo já tem seu retorno marcado para 9 de outubro.

Ainda sem adversário definido, o atleta destaque do Bate Pronto da edição número #198 de GRACIEMAG já havia revelado seu sucesso nos testes em 77kg e agora faz sua estréia na divisão, comandada por Georges St-Pierre.

E você, leitor, já faz planos para acompanhar de perto mais uma edição paulista do UFC?

 

 

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.