Mark Munoz rebate provocações de Bisping: “Ele tem mão de travesseiro”

Share it

Mark Munoz responde Bisping sem papas na língua. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

O que seria do UFC sem sua dose de provocações fora do octagon? Estrelas deste capítulo, Michael Bisping e Mark Munoz entraram na dança e começaram a se enfrentar antes mesmo de entrar em ação no dia 26 de outubro, no UFC Fight Night: Bisping vs Munoz.

Tudo começou quando Bisping, falastrão de renome no mundo do MMA, soltou mais uma das suas, ao dizer que colocaria Munoz de volta em um quadro profundo de depressão. Em resposta ao inglês de língua afiada, Munoz falou que esta treinando muito para o embate, e que Bisping não tem punhos para lhe nocautear:

“O Bisping já está falando as coisas dele, mas eu não me incomodo. Eu gosto de responder dentro do octagon. Ele disse que ia me colocar de novo em depressão, e que ia me nocautear. Ele não nocauteia ninguém. Ele tem mãos de travesseiro e eu de martelo!”, disse Mark ao jornalista Rick J Lee.

Agora é esperar a “tréplica” de Bisping e mais um episódio desta guerra fora dos cages, que deve se estender até o dia 26 de outubro, quando, de fato, os dois pesos médios ficam frente a frente no evento principal do UFC em Manchester.

E você, leitor, acha que Bisping poderia nocautear Munoz, ou ele realmente é um mão de travesseiro? Comente!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *