Campeã mundial de Jiu-Jitsu, Talita Treta volta ao MMA no Circuito Talent

Share it

Sem kimono e de luvas, Talita Treta volta ao MMA. Foto: Arquivos GRACIEMAG

Os fãs ansiosos pela volta de Talita Treta aos cages já podem anotar novo compromisso na agenda para o dia 28 de setembro. Nesse dia, no ginásio Thomeuzão, em Guarulhos, a campeã mundial de Jiu-Jitsu de 2011 realiza sua terceira luta profissional no MMA, contra Lyla Thai, no Circuito Talent de MMA.

O evento, que realizará sua terceira edição, já tem seu calendário definido em 2013. No dia 26 de outubro, a cidade paulista de Itatiba recebe o Circuito Talent 4, enquanto a “Princesinha d’Oeste” Campinas realiza a quinta edição no dia 23 de novembro, fechando assim a primeira temporada do evento.

Sem lutar MMA desde julho de 2010, quando finalizou e anotou sua segunda vitória em duas lutas profissionais, Treta quer fazer bonito na reestreia.

“Estive muito focada no Jiu-Jitsu nos últimos anos da minha carreira, mas não vejo a hora de voltar a subir no cage. A luta contra a Lyla será franca, intensa, como os fãs gostam. Vai ser um show”, avisa Treta.

Além do duelo feminino, outras duas lutas do card do Circuito Talent 3 também já estão confirmadas. O experiente Udi Lima, que conta com 22 vitórias no cartel, mede forças com Paulão Silva, enquanto a jovem promessa Bruno Suema encara Eduardo Duka. Todos os duelos supracitados integram o card principal do show.

Circuito Talent de MMA – Etapa Guarulhos
Ginásio Pacoal Thomeu (Thomeuzão)
28 de setembro de 2013

Até 70kg: Udi Lima x Paulão Silva

Até 57kg: Bruno Suema x Eduardo Duka

Até 66kg: Talita Treta x Lyla Thai

(Fonte: assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *