Vitor Belfort continua na mira de Gegard Mousasi no UFC

Share it

Gegard em ação no Strikeforce. Foto: Esther Lin

Sem descansar, Gegard Mousasi continua sua campanha para enfrentar Vitor Belfort no octagon mais famoso do mundo.

O ex-campeão meio-pesado do Strikeforce  usou o Twitter para externar para Dana White, mais uma vez, a vontade de encarar o brasileiro, reforçando a vontade dos fãs de conferirem o embate:

“Todo mundo quer me ver lutando com o Vitor Belfort. Eu luto com ele em qualquer peso”, disse o armênio.

Nos últimos três meses, Mousasi falou para os quatro ventos que gostaria de descer para o peso médio, e que pensava em Belfort como um possível adversário no novo peso. Vitor, por sua vez, disse que não estava interessado na batalha, e que Mousasi deveria mostrar mais serviço antes de desafia-lo:

“Se o Mousasi quer lutar com alguém, que enfrente o Luke Rockhold ou o Michael Bisping. Ele tem que provar o seu valor”, disse Belfort ao Sherdog.

Mousasi estreou no UFC em fevereiro, quando superou o substituto de Alexander Gustafsson, Illir Latifi, no UFC on Fuel 9, na Suécia. Com a vitória sobre o substituto, que era apenas o sparring do loiro sueco, Mousasi não se credenciava para enfrentar o número 2 no ranking de médios do UFC, na visão de Belfort.

Por mais que o MMA seja um esporte individual em suas disputas, Mousasi reforçou que as suas intenção não são completamente individualistas. Os fãs, diz ele, são os que mais desejam ver este embate, e se eles tanto querem o mesmo, nada mais justo que colocar os atletas na linha.

“Não é algo sobre o que eu quero ou o que o Vitor quer, é tudo a respeito do que os fãs querem ver. Eles querem esta luta.”

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Laerte Tássio at 6:33 pm

    Os fãs querem Mousasi vs. Belfort? Eu mesmo não. Quero ver o brasileiro contra um top dos meio-pesados ou pelo título dos médios.

  2. Robson Luuiz at 7:18 pm

    Acho que o Dana meio que perdeu a confiança no vitor , depois de ter concedido duas oportunidades de estar no auge lutando com os 2 melhores do mundo que são anderson e Jones viu que o vitor não era mais aquele vitor de antigamente , gosto muito de vê-lo lutar , mais as oportunidades aparaceram pra ele brilhar e ele meio que aproveitou mal , acho qe tem que lutar com lutadores na faixa do george sim! Ate quando ele reconquistar aquele brilho que tinha antes , ate sim mostra pro mundo que tem que encarar os tops do mundo , Não tenho nada contra ele mais esse e meu ponto de vista e sei que um dia ele vai ser campeão ainda !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *