Antônio Pezão estreia no cinema em sequência do “Escorpião Rei”

Share it
Pezão confiante em vitória sobre Overeem. Foto: Carlos Arthur Jr./GRACIEMAG

Pezão pronto para a ação, desta vez fora dos cages. Foto: Carlos Arthur Jr./GRACIEMAG

Estrelar no octagon mais famoso do mundo pode ser o caminho da fama para muitos atletas, mas nem todos ficam satisfeitos apenas com os holofotes do UFC e acabam buscando alçadas maiores. Seguindo uma linha que vem se tornando comum no mundo das lutas, Antônio Pezão, brasileiro ex-desafiante ao título peso pesado do Ultimate, está confirmado para dar seus primeiros passos na telona.

Segundo informações do programa “UFC Tonight”, Pezão foi convidado para atuar no filme “Escorpião Rei: o último trono”, sequência do filme “Escorpião Rei”, de 2002, estrelado por  Dwayne “The Rock” Johnson. O filme começa a ser rodado em 2014.

Outro integrante do time do UFC que deve estrear nas telinhas é a campeã Ronda Rousey, que teria sido convidada para participar do filme “Velozes e Furiosos 7” além de já ter sido confirmada no elenco do filmes “Os Mercenários 3”.

Com eles, o número de atletas do Ultimate que arrisca seus golpes nas telonas vem crescendo. Os irmãos Minotauro e Minotouro, Randy Couture e Kimbo Slice fizeram participações no filme “Os Mercenários 2”, e Anderson Silva, que sempre disse sonhar em ser ator, já filmou sou participação no filme “Tapped”, ao lado de Lyoto Machida. Confira abaixo o trailer do Aranha em ação no cinema:

Ler matéria completa Read more

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.