Após sediar Brasileiro de Jiu-Jitsu, ginásio pode receber o UFC em outubro

Share it

o ginásio poliesportivo José Corrêa, em Barueri, São Paulo. Foto: Etevaldo Pinto/ Divulgação

Após receber o último Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu da CBJJ, no primeiro semestre, o ginásio poliesportivo José Corrêa, em Barueri, São Paulo, está perto de ser anunciado como palco do UFC do dia 9 de outubro. As informações são do Combate.com.

A edição do evento será o UFC Fight Night 29, ou UFC no Combate, no Brasil. A arquibancada em Barueri tem capacidade para 5 mil espectadores, e seu estacionamento comporta cerca de 500 carros.

A cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, principal rival de Barueri na disputa pelo UFC de outubro, acabou ficando para trás por já ter recebido uma edição do evento em maio, marcado pelo nocaute de Vitor Belfort em cima de Luke Rockhold no evento principal.

Se confirmado, será a terceira edição do maior evento de MMA em São Paulo. O UFC fez sua primeira passagem em 1998, na primeira edição realizada em solo brasileiro, com o clássico embate entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva. Na ocasião, Vitor nocauteou Silva a 44s do primeiro assalto. Em janeiro deste ano, Sampa viu outro nocaute de Belfort, dessa vez contra Michael Bisping.

UFC no Combate

Ginásio José Corrêa, Barueri, SP

9 de outubro de 2013

Demian Maia x Jake Shields
Erick Silva x Dong Hyun Kim
Thiago Silva x Matt Hamill

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *