Confira quem brilhou no Toronto Open de Jiu-Jitsu, no Canadá

Share it

CN Tower, cartão postal de Toronto. Foto: Divulgação.

Não é apenas no UFC que os grandes eventos se sucedem. Nesse fim de semana, o Jiu-Jitsu também promoveu mais um campeonato internacional, com a segunda edição do Toronto Open, com selo IBJJF de qualidade. O ginásio da prestigiada Universidade York foi o palco do evento no Canadá.

Na faixa-preta adulto, que não teve tantos atletas, o maior destaque foi Raphael Fischetti (academia Fênix), que conquistou o absoluto ao bater Oliver Geddes (Roger Gracie), o campeão dos leves. Fischetti foi campeão no pesado também, sem luta.

Pela divisão dos masters faixa-preta, Albert Fung (Ribeiro Jiu-Jitsu) superou a derrota no peso-pena e venceu o absoluto em cima de Jorge Britto (Toronto BJJ), o campeão nos médios. Daniel Alvarez (Nova União) foi o vencedor nos penas.

http://www.youtube.com/watch?v=epZiyEY9qSs

Entre os faixa-marrons, brilhou a estrela de Matthew Pasquale (Ribeiro Jiu-Jitsu) que beliscou o ouro no absoluto ao vencer Thomas McMahon (Alliance). Ele ainda venceu o pesadíssimo batendo Thomas na final novamente, e ajudou a Ribeiro a vencer por equipes. Os resultados por academia foram:

1. Ribeiro Jiu-Jitsu International: 214

2. Action & Reaction Mixed Martial Arts Toronto: 135

3. Ribeiro Jiu-Jitsu: 102

O próximo campeonato da Federação Internacional será o Las Vegas Open, no fim de semana. Em seguida, virão o Chicago Open, o Boston Open e o São Paulo Open. Para conferir o que vem por aí, clique aqui.

Confira os resultados oficiais do Toronto Open aqui.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *