Ex-campeões do UFC, Rampage e Tito Ortiz lutam no Bellator em novembro

Share it

Disposto cada vez mais a incomodar o UFC e seus patrões, o evento Bellator atraiu dois superastros do MMA americano. Tito Ortiz e Quinton “Rampage” Jackson, ambos ex-campeões meio-pesados do UFC, vão duelar pelo Bellator no dia 2 de novembro, nos Estados Unidos. Rampage, que estava cotado para encarar o boxeador Roy Jones Jr, foi quem anunciou o embate durante transmissão do Bellator 97, na noite de quarta-feira.

Depois de interpretar o B.A. do “Esquadrão Classe A” nos cinemas, Quinton (32v, 11d) acumulou três derrotas seguidas pelo UFC e decidiu pendurar as luvas. Porém, surpreendeu e assinou contrato com o Bellator. Ele não luta desde a derrota para Glover Teixeira, em janeiro deste ano.

Já Tito (16v, 11d), membro do Hall da Fama do UFC, fez sua última aparição pela organização contra Forrest Griffin, na derrota ocorrida em julho de 2012. Depois que se aposentou, ele se tornou empresário de atletas e é o principal representante de Cris Cyborg, por exemplo. Ainda não foram anunciadas outras lutas para o card.

E para você, leitor, quem vence está disputa de veteranos? Foi uma boa investida do Bellator ou não, para você?

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *