Ricardo Demente disputa cinturão e busca seguir invicto no MMA

Share it

Ricardo Demente volta a atuar no MMA em busca de mais uma vitória. Foto: Divulgação

Ricardo “Demente” Abreu já tem data marcada para buscar a quarta vitória no MMA, onde segue invicto. No próximo sábado, dia 27,  ele enfrenta Leandro Souza na disputa do cinturão da categoria de até 93 kg no 6º X Fight. A luta será realizada no Ginásio de Esportes Décimo Chiozzini, em Matão-SP, a partir das 20h.

“A expectativa é muito grande para essa luta. Estou preparado para buscar essa quarta vitória. Treinei muito e a preparação foi intensa. Todos queriam testar o melhor de mim durante as sessões de sparring. Esperamos vencer a luta rapidamente, mas isso nem sempre sai como gostaríamos. Vamos ver no decorrer da luta”, comentou Demente.

O faixa-preta luta em uma categoria acima da sua, devido a desistência por motivos de doença do seu primeiro adversário. A categoria inicial era a de até 84 kg. “Eu conheço pouco sobre o adversário. Sei que ele é do muay thai. Não será fácil até pela mudança de categoria, mas estou preparado para tudo”, garantiu.

Ricardo Abreu fará a sua primeira luta após ter entrado para a academia de Wanderlei Silva, na Califórnia, Estados Unidos. O fera comentou a nova etapa de sua carreira:

“Já havia algum tempo que estávamos conversando e negociando e, na ultima vez, fizeram uma boa proposta para fazer parte do time. Pra mim, é uma honra poder fazer parte e ser convidado por uma lenda do MMA, do Pride e do UFC. A academia respira luta e profissionalismo. Estou muito feliz com a nova mudança”, comemorou Abreu.

Demente venceu todas as três lutas da carreira por nocaute no primeiro round. A vitória mais rápida foi alcançada em 24 segundos no BRFC 2 (Brazilian Fightng Championship) sobre Léo Rocha (Taq Team). Ele ainda bateu outro brasileiro, Marcos Wilson, em 61 segundos, e o americano Jared Bailey, em 59 segundos, na sua primeira disputa de título internacional, no Extreme Fighters World Championship, realizada no Estado americano da Califórnia.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *